Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Últimas semanas para o recadastramento do eleitorado de Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 27/02/2014

biometriadentro

Comunicação PrefeituraRecadastramento de biometria vai até dia 25 de março

Está chegando ao fim a revisão do eleitorado com captação das digitais em Embu das Artes. Iniciado em agosto de 2013, o recadastramento obrigatório registra a revisão de 53,82% (95.938) do eleitorado esperado, que é de 178.270 inscritos. Como houve pouca procura no início, a Central de Atendimento deve operar acima da sua capacidade de atendimento de 1.400 eleitores diários nessas últimas semanas. O processo de revisão acaba dia 25 de março.

Durante o período de Carnaval, o atendimento estará suspenso. O expediente volta ao normal na quinta-feira, dia 6 de março. A Central abrirá nos sábados, dias 8, 15 e 22 e no domingo, 23. O cidadão deve agendar o comparecimento no site do Tribunal (www.tre-sp.jus.br). Quem tiver dúvida também pode confirmar ou cancelar a data e horário agendados pelo site.

O eleitor que perder o prazo terá o título cancelado. Sem a inscrição eleitoral, o cidadão fica impedido de tirar passaporte, CPF, obter RG, fazer matrícula em estabelecimentos oficiais de ensino, obter empréstimos em caixas econômicas federais e estaduais, dentre outras privações.

Documentos necessários:

Documento original de identidade e comprovante de residência emitido ou expedido nos três meses anteriores ao comparecimento.

Endereço:

Parque do lago Francisco Rizzo: Rua Alberto Giosa, 320, bairro Quinhaú

Horário de atendimento:
8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.
Plantões em março:

Dias 8, 15, 22 e 23. Das 8h30 às 17h.

Mais informações:

Central de Atendimento ao Eleitor: (11) 3130-2100 ou 148 
custo de ligação local em todo o Estado

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.