Copa do Mundo altera o horário de funcionamento do Shopping Taboão e Santana Parque Shopping

Por Outro autor | 7/06/2010

A Copa do Mundo, que começa no próximo dia 11 deste mês, vai trazer mudanças no funcionamento do Shopping Taboão. Os horários de fechamento e reabertura, por conta dos jogos do Brasil, vão ser mudados e função dos jogos.

Na estréia, dia 15, terça-feira, os shoppings abrem normalmente, às 10h, e encerram o expediente às 22h. O fechamento acontece às 15h e reabre novamente às 18h, encerrando às 22h. No domingo, dia 20, segundo jogo da primeira fase, os horários de fechamento e reabertura são iguais aos do primeiro dia (abrem às 10h, fecham às 15h e reabrem às 18h). O Santana Parque Shopping encerra seu expediente às 21h. Já o Shopping Taboão finaliza suas atividades uma hora depois, às 22h. No dia 25, sexta-feira, o Santana Parque Shopping e o Shopping Taboão abrem às 14h e fecham no horário normal, às 22h.  

Lojistas torcedores

Os funcionários e lojistas do Shopping Taboão poderão assistir normalmente os jogos da Seleção Brasileira. Para isso, o empreendimento vai instalar dois telões na Praça de Alimentação. O Santana Parque Shopping também vai disponibilizar telões para que os funcionários possam acompanhar as partidas.

Além disso, em parceria com a empresa Casulo, o Shopping Taboão vai realizar a “Blitz Copa do Mundo”, ação de motivação para reforçar o relacionamento entre os integrantes e equipe de vendas. Ainda como parte dessa ação, as lojas vão receber atores fantasiados com o tema da Copa do Mundo, que vão premiar os lojistas com brindes relacionados ao mundial, como tabelas dos jogos.

HORÁRIO

15/06 (terça-feira) às 15h30 – Brasil X Coréia do Norte
Abertura dos Shoppings - 10h
Fechamento para o jogo - 15h
Abertura após o jogo - 18h
Fechamento final dos Shoppings - 22h

20/06 (domingo) às 15h30 – Brasil X Costa do Marfim
Abertura normal dos Shoppings - 10h
Fechamento para o jogo - 15h
Abertura após o jogo - 18h
Fechamento final do Shopping Taboão – 22h


25/06 (sexta-feira) às 11h – Brasil X Portugal
Abertura dos Shoppings - 14h
Fechamento final dos shoppings- 22h

Fonte: d2comunicação

Comentários