Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Prefeitura prorroga inscrições para monitores do Programa Mais Educação

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 27/02/2014

itsbecame600

SECOM No final do ano letivo, alunos do Programa Mais Educação fazem apresentação no Ginásio do Ayrton Senna.

Estão prorrogadas até a sexta-feira, 28 de fevereiro, as inscrições para monitores do Programa
Mais Educação. Os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Rua Elizabeta Lips, 166, Jardim Bom Tempo), das 9h às 12h, para efetuar a inscrição.

Maiores de 16 anos ou estudantes universitários com habilidades para ensinar atividades relacionadas à educação, artes e esportes poderão participar do projeto. É necessário ter disponibilidade de 3 a 4 dias por semana, sendo de 3h diárias para escolas que funcionam em dois turnos e de 7h para escolas que funcionam em três turnos.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar RG e comprovante de escolaridade, ambos originais com cópia simples e currículo que demonstre experiência na área escolhida. 

Apesar de o trabalho ser voluntário, regido pela Lei Federal 9.608/98, os selecionados receberão um auxílio no valor de R$ 80 (oitenta reais) por turma. Este ano os monitores poderão orientar oficinas diversas, sem limite de turmas, desde que consiga atender a grade de cada uma delas.

Dentre as atividades previstas, estão aulas de danças, teatro, letramento, matemática, tecnologia da alfabetização, histórias em quadrinhos, ensino coletivo de cordas, percussão, canto e coral, hip-hop, pintura, dança, teatro, desenho, tecnologias educacionais, projeto de horta, futsal, handebol, vôlei, atletismo, karatê, judô, ginástica rítmica, capoeira e xadrez tradicional. 

Serviço:

O que? Inscrições para monitores do Programa Mais Educação

Quando? Até 28 de fevereiro, das 9h às 12h

Onde? Secretaria de Educação – Rua Elizabeta Lips, 166, Jardim Bom Tempo 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.