Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Jovens que morreram atropeladas por carreta são enterradas em Itapecerica

Por Ane Greice Passos | 26/02/2014

Roziani_e_Jhennifer_dentro

Arquivo pessoal do FacebookEnterro das jovens que morreram ao serem atingidas por carreta, ocorreu nesta quarta-feira, 26.

Foram enterradas em Itapecerica da Serra, na tarde desta quarta-feira, 26, as 2 mulheres que morreram, após o motorista da carreta perder o controle na curva e invadir a contramão, atingindo três pessoas que vinham da escola para o  Jardim Sampaio. Roziene Soares da Silva, 18 anos, foi enterrada no cemitério Recanto do Silêncio e Jhennifer Miranda Alves, 17 anos, no Horto da Paz. 

Moradores do Jardim Sampaio, amigos e familiares, compareceram a cerimônia de enterro de Roziene e Jhennifer, em uma última homenagem para as jovens que morreram em um trágico acidente na Avenida Eduardo Roberto Daher. (relembre o caso aqui e aqui)

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Geral de Itapecerica da Serra, Zaqueu Felix, marido de Roziene, está hospitalizado e seu estado é estável. Diferente de informações iniciais da família que postaram nas redes sociais, a notícia da morte do jovem de 19 anos.

O motorista da carreta sofreu escoriações nos braços e rosto. Ele informou que se perdeu na curva e não estava em alta velocidade. O Jornal na Net está realizando a cobertura completa do caso e atualizando constantemente o site.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.