Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Carreta desgovernada mata 2 mulheres e fere homem em Itapecerica

Por Ane Greice Passos | 25/02/2014

acidentedentro

Genildo RochaCaminhoneiro perdeu o controle do veículo atingindo os pedetres que vinham do bairro Jardim Sampaio, em Itapecerica da Serra

Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido em um grave acidente envolvendo uma carreta na Avenida Eduardo Roberto Daher, próximo ao bairro Jardim Sampaio, em Itapecerica da Serra. A fatalidade ocorreu por voltas das 21h desta terça-feira, 25. Os corpos das vítimas foram mutilados devido ao forte impacto com o veículo. Segundo o caminhoneiro, ele se perdeu na curva e atingiu os pedestres que andavam no sentido contrário. (fotos do acidente)

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Jhennifer Miranda Faria e Roziene Soares da Silva. O homem ferido é Zaqueu, marido de uma das vítimas.

O resgate e o Corpo de Bombeiros estão no local aguardando a vinda do IML (Instituto Médico Legal) e do delegado de Itapecerica da Serra. O homem ferido foi encaminhado para o Hospital Geral da cidade, ainda não existem informações sobre o seu estado de saúde.

As duas jovens mortas na colisão, tinham aproximadamente 20 anos. Elas faleceram no local com o impacto do caminhão com o guard rail, o motorista não teve ferimentos graves e informou que não conhecia bem a avenida. 

“A carreta escorregou na curva, eu me perdi e ela tombou. Eu vinha na velocidade normal”, disse o motorista C. A. C. para o Jornal na Net

O Dr° Francisco Nakano, que participou do resgate, informou que a área foi isolada devido ao perigo da carreta, que está apoiada em um poste de luz, caia. Bombeiros e Samu, continuam à procura de outras vítimas. 

Moradores do bairro Jardim Sampaio, que utilizam o acostamento para ir ao centro da cidade, acompanharam o trabalho do resgate. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.