Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Primeiro dia do Prefeitura no Bairro em Itapecerica reúne centenas de moradores

Por Ane Greice Passos | 22/02/2014

prefeituranobairrodentro

Ane Greice PassosCorte de cabelo gratuito foi um dos serviços mais procurados no Prefeitura no Bairro

O primeiro dia da ação Prefeitura no Bairro reuniu vários moradores, o projeto começou no Parque Paraíso, na Escola Municipal Brinco de Princesa. Entre os serviços ofertados durante este sábado, 22, constavam: atendimento jurídico, atendimento odontológico, atualização de vacinas, corte de cabelo, maquiagem e esmaltação, exposição de arte, entre outros. 

Separadas em stands, todas as secretárias da prefeitura participaram do evento prestando atividades voltadas para suas áreas. Alguns parceiros também disponibilizaram cortes de cabelo, maquiagem, manicure, apresentações de dança e oficinas de Artes do Grupo Artitude.

O primeiro dia do Prefeitura no Bairro demostrou agradar todos os munícipes que visitavam o local. Crianças, adolescentes, adultos e idosos, todos usufruíram de algum tipo de serviço oferecido pelas secretarias e convidados. O adolescente Victor Oliveira, 15, ficou satisfeito com a experiência.

“Eu gostei muito, porque trouxe para o bairro coisas que todos precisam e o atendimento foi super-rápido”, afirmou. 

Vitor cortou o cabelo, tomou vacina de 15 anos e acompanhou sua mãe e primos em outras atividades. A mãe do adolescente, Ana Paula Silva, parabenizou a iniciativa da prefeitura e a oportunidade para o bairro.

Além de Ana Paula e Victor, centenas de pessoas visitaram a Escola Municipal Brinco de Princesa. Além das atividades de utilidade pública, os moradores puderam aproveitar uma tarde de sábado ensolarado para levar seus filhos a um passeio de trenzinho ao Parque da Represinha.

“O projeto Prefeitura no Bairro é a total integração da prefeitura com os moradores. É um dia fantástico para as pessoas resolverem seus problemas e ver que o governo é um parceiro da população”, disse Gerson Lazarin.

Com a camiseta da ação, vereadores, secretários e o Prefeito Chuvisco realizaram o primeiro dia do Prefeitura no Bairro. O projeto tem a intenção de passar por todos os bairros de Itapecerica da Serra, a fim de ajudar os moradores que não possuem condições de frequentar os órgãos públicos durante a semana.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.