Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Marcha para Jesus de Embu reúne mais de 15 mil evangélicos no Pq. do Rizzo

Por Outro autor | 7/06/2010

marcha.jpg

Apresentação do cantor Lázaro foi a que mais empolgou os participantes da Marcha pra Jesus de Embu das Artes

Mais de 15 mil pessoas participaram da  1ª marcha pra Jesus de Embu das Artes neste domingo,6. O público recorde percorreu várias ruas do centro da cidade, saindo da Praça da Bíblia em direção ao Parque do Rizzo onde a marcha foi encerrada com show de vários cantores evangélicos como Mattos Nascimento, Lázaro, Damares, Thayna Franco, Elaine Araújo e outros cantores do projeto Novos Talentos da Rádio Musical FM.

A Marcha foi organizada pelo Conselho de Pastores de Embu e a empresa Belchote Produções e Eventos, e, já na sua primeira edição conquistou o público evangélico de toda a região, que cantou louvores e adorou ao Senhor, durante toda a tarde e até às 21 horas. Nem mesmo frio intenso conseguiu apagar o fogo do Espírito Santo Presente no local.

“Tivemos muitas lutas, mas a Marcha foi um sucesso. Uma verdadeira benção de Deus”, comemorou o pastor presidente do Conselho de Pastores de Embu, Alcionei Miranda no final do evento. Ele antecipou que o objetivo do Conselho é realizar a Marcha anualmente e trazer na próxima edição um público superior ao desse ano. Tivemos o apoio fundamental do Ney Santos para realizar a Macha”, completou.

A Marcha contou o patrocínio da empresa Ney Santos Promoções e Eventos, da Rádio Musical FM, da Universidade Ulbra, do Clep Supletivo, Ótica Evoluttion, Top Sono, prefeitura de Embu e o Cemitério Vale dos Reis. O evento foi apresentado pelo locutor Osair de Olíveira. O sistema de som e o palco montado no local pela empresa Daia Som arrancou elogios dos cantores e apresentadores da festa.

O prefeito Chico Brito declarou aos evangélicos que a cidade de Embu pertence ao Senhor. Ele falou sobre a importância do trabalho social realizado pelas igrejas na cidade e enfatizou que desde 2001, quando o ex-prefeito Geraldo Cruz administrava a cidade a prefeitura criou uma parceria com as igrejas e o Conselho.

O prefeito recebeu oração dos pastores presentes. Durante a marcha eles pararam na sede da prefeitura e Fórum onde fizeram orações e pediram o direcionamento do Senhor em ambos os locais. Após a oração, o presidente do Conselho de Pastores anunciou que Chico Brito será homenageado como "Associado Benemérito". O título será conferido no próximo café do COPEM no dia 26/06 na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, ministério de Madureira, presidida pelo Pr. Alex Cardoso, na Rua Paes Leme, 117, Jd. Mascarenhas. O prefeito vai ser agraciado pelo apoio constante a entidade, aos projetos e a parceria nas atividades de cunho social.

O principal patrocinador da festa evangélica nas ruas de Embu, Ney Santos, prestigiou toda a Marcha e assistiu a todos os shows. “Embu é de Jesus”, profetizou várias vezes, defendendo que a Marcha passe a fazer parte do calendário oficial da cidade.  

A apresentação do cantor Lázaro foi a que mais empolgou a multidão presente. Ele fez ao evangélicos, cantar, dançar e adorar ao nome do Senhor. No final, falou sobre as dificuldades de servir a Deus, lembrando que o caminho da Salvação é estreito e cheio de obstáculos.

Mattos Nascimento emocionou os evangélicos cantando os seus maiores sucessos e dando testemunho sobre o seu encontro com Jesus e as bênçãos que vem recebendo desde então. Ele falou sobre a necessidade do crente ser fiel ao Senhor e às suas determinações.

Damares encerrou a festa em grande estilo com o sucesso Tem Sabor de Mel. A cantora baiana tocou outros sucessos de sua carreira, falou sobre as promessas do Senhor para o seu ministério e emocionou o público presente.

Já na saída da praça da Bíblia era possível ver uma verdadeira multidão acompanhando os carros de som que participaram do evento. Em várias ocasiões as ruas da região central de Embu ficaram estreitas para receber tanta gente ao mesmo tempo.

No Parque do Rizzo, onde estava montado o palco onde aconteceram os shows o número de pessoas prestigiando o evento aumentou ainda mais. Nem mesmo o frio intenso atrapalhou a festa evangélica que aconteceu em grande estilo no local.

17/10/2017

Caixa e BB antecipam em dois dias pagamento do PIS/Pasep a correntistas

Com dois dias de antecedência em relação ao calendário oficial, os correntistas da Caixa...

15/10/2017

Mulher atacada por ex com facão era separada há 6 anos e sofria ameaças

Durante seis anos Edeni Aparecida Rocha da Silva, 37 anos, viveu no inferno, mas somente ela e...

15/10/2017

Exame para certificar mais 1,5 milhão de jovens adultos tem nova data

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos será aplicado no dia 19...

15/10/2017

Rodoanel tem audiência para instalação de postos de combustíveis

No próximo dia 24 de outubro, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo – Artesp...

14/10/2017

Horário de Verão começa neste domingo, adiante seu relógio em uma hora

Horário de Verão começa à 0h deste domingo (15), e os relógios deverão ser adiantados em uma...

11/10/2017

Unicef: a cada 10 minutos morre uma menina vítima de violência

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) lembrou, nesta quarta-feira (11), por ocasião...

11/10/2017

Prefeito Fernando Fernandes forma mais 24 Guardas Municipais

O prefeito Fernando Fernandes formou na noite de sexta-feira, 06 de outubro, mais uma turma da...

11/10/2017

1º Fórum do Idoso da Sociedade Civil acontece em Itapecerica da Serra

O Auditório da Prefeitura de Itapecerica da Serra foi o local escolhido para a realização, no...

10/10/2017

Rede de apoio é fundamental para combater violência contra a mulher

Ana Maria, 51, conviveu, ao longo de 34 anos de casamento, com agressões morais e violência...

17/10/2017

Seminário sobre desenvolvimento sustentável visa construir propostas no Conisud

Idealizado pelo mandato do deputado estadual Geraldo Cruz, da vereadora Rosângela Santos e com...

17/10/2017

Caixa e BB antecipam em dois dias pagamento do PIS/Pasep a correntistas

Com dois dias de antecedência em relação ao calendário oficial, os correntistas da Caixa...

17/10/2017

Reforma eleitoral abre espaço para propaganda paga em sites

A reforma eleitoral, aprovada no Congresso Nacional e sancionada recentemente pelo presidente...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.