Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Rua do Hospital Geral de Itapecerica é alvo de críticas de moradores e vereadores

Por Ane Greice Passos | 18/02/2014

hospitaldentro

Facebook Gerson LazarinVereador Gerson Lazarin posta foto em sua página do facebook reclamando sobre o estado das calçadas e o excesso de mato. 

A rua do Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS) é alvo de várias críticas de moradores e vereadores da cidade, uma das mais frequentes é a calçada irregular e com muito mato. Além disso existem pontos na avenida em que os pedestres têm que andar na rua, podendo causar acidentes, e no caso de cadeirantes a situação é ainda pior, pois eles sofrem dificuldades para chegarem no hospital. Outra reclamação é a recente adesão de zona azul no local, muitos pacientes que não colocavam o carro dentro do hospital, devido ao valor do estacionamento, agora terão que pagar nas ruas. 

A insatisfação com a rua do Hospital Geral de Itapecerica é constante, moradores da região, pacientes e até vereadores reclamam da dificuldade em transitar nas ruas, principalmente cadeirantes que não tem a possibilidade de transitar nas calçadas. O vereador Gerson Lazarin, postou em sua página do facebook uma foto da calçada sendo tomada pelo mato, e comentou sobre a cobrança de zonal azul no local. 

“Esta calçada, que dá acesso ao HGIS e que fica em área particular (pedimos a notificação do proprietário) é o assunto de fevereiro, solicitamos para que a prefeitura pelo menos faça o corte do mato, já que a calçada cabe ao proprietário”, comentou Gerson, complementando o post destacando sua postura contra a cobrança de zona Azul no local.

Vários moradores comentaram e curtiram a postagem do vereador desta terça-feira, 18, destacando a importância da limpeza do local e alguns sendo contra a cobrança da zona azul. Alguns moradores chegaram a incluir nos comentários outros problemas existentes no local, como a onda constante de assaltos que ocorre na estrada do Mandú.

Gerson Lazarin não é o único vereador que já reclamou sobre a cobrança do zona azul e o estado das ruas. Sangue Bom, também falou em tribuna sobre esses pontos e pediu solução. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.