Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Analice descarta dobrada com Aprígio na eleição de outubro

Por Sandra Pereira | 18/02/2014

analice

Sandra PereiraDeputada diz que Aprígio tenta se colocar como oposição inteligente ao prefeito Fernando Fernandes

A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) descartou a possibilidade de fechar dobrada para a eleição de outubro com o ex-vereador José Aprígio (PSB), que pretende disputar a eleição de deputado federal. Analice disse que Aprígio vem se colocando como oposição a administração do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) e defendeu que o fato inviabiliza uma aliança eleitoral entre ambos. A deputada avalia que ao chamar a oposição ao governo de “pouco inteligente” Aprígio tenta se colocar como oposição inteligente. O ex-vereador Aprígio disputou e perdeu a eleição majoritária de 2012 para o prefeito Fernando Fernandes.  

“O Aprígio se coloca como oposição ao nosso governo na cidade. Como poderemos ter uma dobrada com ele?”, questiona. “Isso não seria possível. Não tem como”, complementa. 

A deputada afirmou que a sua dobrada oficial em Taboão da Serra será com a deputada federal Bruna Furlan.  Disse que a sua expectativa é aumentar a votação na cidade e na região e revelou estar sendo bastante procurada por candidatos a deputado federal interessados em fazer dobrada. 

“A Bruna é a minha dobrada oficial. Agora claro que pode haver dobradas naturais com candidatos do meu partido. Estou  tranquila e com uma expectativa grande de aumentar a votação”, afirma. 

Questionada sobre eventuais dificuldades na reeleição do governador Geraldo Alckmin a deputada afirmou não ter preocupações quanto a isso. Observou que o governador desfruta de amplo apoio e prestígio nas cidades do interior do estado e disse que a preocupação do seu partido reside no chamado cinturão vermelho onde o opositor Partido do Trabalhadores (PT) mantém a maioria das prefeituras. 

“O interior está tranqüilo para nós. Nosso governador é muito querido. O objetivo da gente é centrar forças para ampliar a votação dele no chamado cinturão vermelho. Hoje o prefeito Haddad é o maior cabo eleitoral do nosso governador. Há insatisfação com ele é geral. Até mesmo dentro do PT existem deputados que  reclamam do governo dele”, finalizou sem citar nomes. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.