Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Analice descarta dobrada com Aprígio na eleição de outubro

Por Sandra Pereira | 18/02/2014

analice

Sandra PereiraDeputada diz que Aprígio tenta se colocar como oposição inteligente ao prefeito Fernando Fernandes

A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) descartou a possibilidade de fechar dobrada para a eleição de outubro com o ex-vereador José Aprígio (PSB), que pretende disputar a eleição de deputado federal. Analice disse que Aprígio vem se colocando como oposição a administração do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) e defendeu que o fato inviabiliza uma aliança eleitoral entre ambos. A deputada avalia que ao chamar a oposição ao governo de “pouco inteligente” Aprígio tenta se colocar como oposição inteligente. O ex-vereador Aprígio disputou e perdeu a eleição majoritária de 2012 para o prefeito Fernando Fernandes.  

“O Aprígio se coloca como oposição ao nosso governo na cidade. Como poderemos ter uma dobrada com ele?”, questiona. “Isso não seria possível. Não tem como”, complementa. 

A deputada afirmou que a sua dobrada oficial em Taboão da Serra será com a deputada federal Bruna Furlan.  Disse que a sua expectativa é aumentar a votação na cidade e na região e revelou estar sendo bastante procurada por candidatos a deputado federal interessados em fazer dobrada. 

“A Bruna é a minha dobrada oficial. Agora claro que pode haver dobradas naturais com candidatos do meu partido. Estou  tranquila e com uma expectativa grande de aumentar a votação”, afirma. 

Questionada sobre eventuais dificuldades na reeleição do governador Geraldo Alckmin a deputada afirmou não ter preocupações quanto a isso. Observou que o governador desfruta de amplo apoio e prestígio nas cidades do interior do estado e disse que a preocupação do seu partido reside no chamado cinturão vermelho onde o opositor Partido do Trabalhadores (PT) mantém a maioria das prefeituras. 

“O interior está tranqüilo para nós. Nosso governador é muito querido. O objetivo da gente é centrar forças para ampliar a votação dele no chamado cinturão vermelho. Hoje o prefeito Haddad é o maior cabo eleitoral do nosso governador. Há insatisfação com ele é geral. Até mesmo dentro do PT existem deputados que  reclamam do governo dele”, finalizou sem citar nomes. 

Ilusão

Sr Olympio .....CALE-SE ....vc não sabe é nada o PSDB vendeu e acabou com o BRASIL.

Alcides Junior

Quer dizer então que so resta agora as duas dobradinhas que o aprigio ja acertou a Dobradinha do Apoio do Paulo Felix e do mst e a dobradinha que e servida todas as terças nos principais botecos da cidade nas terças feiras,,kkkkkk

Claunir Lins

Graças a Deus!!!! nem as manobras do Prefeito irá manchar o nome do Aprígio, pra mim seria o fim da rasão esta dobrada... Aprígio deveria se posicionar de fato como oposição ele e sua esposa, assim o baixo clero teria mais força,

Vasco

MAS ME DIGAM UMA COISA POR FAVOR, DE QUEM É A INCOERÊNCIA?

Alexandre

Em resposta à senhora Deputada, o sr. Aprígio Presidente Municipal nega ter falado que dobraria com a mesma, inclusive chegou ao seu conhecimento através da imprensa a possibilidade de uma aliança com o PSDB, sendo cogitado para ser o candidato a vice governador o Sr. Deputado Federal Márcio França. Como essa possibilidade não foi adiante, não tem o porque de se fazer uma dobradinha com a então Deputada Analice Fernandes, uma vez que teremos candidaturas próprias nestas eleições. Quanto ao comentário de oposição pouco inteligente, Aprígio não quis dizer que seria oposição inteligente, uma vez que a Vereadora Luzia Aprígio está junto ao governo. Alexandre Ribeiro - Membro do PSB.

Olympio savazzi

Cara Deputada só falta perder.mos para o tal Padilha, este sim o culpado pelo comando caótico do SUS, com os miseráveis 3.6 per. cento do PIB para a SAUDE dos Brasileiros,,,,e tem a cara de pau de falar mal da segurança do nosso Estado(tudo bem que defendo mais recursos Federais para a segurança),,,, no Brasil gasta.se 17 bilhões com segurança sendo que o governo de São Paulo sozinho é responsável por 7,5 bilhões (quase metade de todo gasto de todos estados da federação),,,e o nosso adversário NÃO DIZ. Que a violência nos Estados que o seu querido PT governa ( Distrito Federal, Sergipe, Bahia,Acre) a violência é. TRÊS vezes ou mais que a nossa,,,,,,,Vamos para o debate e para a vitória Analice

Gigio

Não tem nem como não apoiar e votar na Deputada Analice Fernades, sempre presente e cuidando sempre de Itapecerica e região, agora gostaria de saber o que a Deputada federal Bruna Furlan trouxe para Itapecerica da Serra, até mesmo pra nossa região.

Luzia

Analice é minha deputada do coração. Voto nela e todos da família também. Mulher digna e leal merece nosso voto. 

Fabio

Fora Alckmin !!!!

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Aprígio recebe visita de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho

Acompanhado de lideranças da Executiva Nacional e Estadual do PDT, Carlos Lupi, presidente...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Prefeitura de Taboão forma mais de 200 alunos através do Programa Lado a Lado Sa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra,...

29/04/2017

Maternidade de Taboão inaugura serviço de consultoria em amamentação

A Prefeitura de Taboão da Serra está cada vez mais avançando na implantação de políticas...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.