Atriz Elisabeth Savalla visita Prefeitura de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/02/2014

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, recebeu em seu gabinete na tarde do último dia 11 de fevereiro a visita da atriz Elisabeth Savalla. A Márcia da novela “Amor à Vida” veio tratar de ações de promoção da Cultura na cidade. 

“Essa última personagem só carimbou o sucesso, o talento e o respeito por uma grande carreira. Elisabeth é sinônimo de qualidade tanto na TV quanto no Teatro”, disse Chuvisco. 

A atriz, que vive um boom de popularidade graças ao seu último papel na TV, distribuiu autógrafos e tirou muitas fotos com funcionários da prefeitura; sempre muito solícita, atendeu a todos com muito carinho.

Em um clima de descontração durante o encontro, o Cerimonial da Prefeitura serviu à atriz petiscos que foram marcas de sua personagem durante o folhetim da Rede Globo, como hot dogs, coxinhas e sanduíches de mortadela. 

Savalla veio acompanhada de seu marido, o produtor e escritor Camilo Átila.Juntos, eles já trouxeram à cidade os espetáculos “Friziléia” e “A.M.A.D.A.S.”, em 2010 e 2012, respectivamente.

Comentários