Chico Brito atende demandas de asfalto da comunidade

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 13/02/2014

O Programa  Asfalto Novo avança pelos bairros da região leste da cidade. Nos próximos 10 dias, mais 13 ruas serão entregues aos moradores: Astor, Comodoro, Espacial, Liberty, Marabá, Perdizes e Plaza no Jd. Santa Tereza e ruas Cardeal, Carlos Spera, Chico Mendes, Gaivota, Kalil Filho e Macuco no Jd. Fabiana.

O próximo bairro a receber o programa é o Jd. Independência, onde mais seis ruas serão recapeadas: Alvarenga Peixoto, Bárbara Heliodora, Cláudio M. da Costa, Independência, Marquesa dos Santos e Vila Rica. São mais de R$ 1, 3 milhão investidos na melhoria das ruas desses bairros. “O recape ficou muito bom, gostei mesmo, o bairro ficou até mais bonito”, falou a moradora do Jd. Santa Tereza, Vanda Souza, que sugeriu a colocação de lombadas para maior segurança.

Números

O recapeamento asfáltico de ruas nesses dois pontos de Embu das Artes (região 10 – Jd. Independência e Jd. Fabiana e região 11 – Santa Tereza) irá impactar diretamente, mais de 12 mil pessoas, e indiretamente mais de 40 mil pessoas que se deslocam por essas vias todos os dias.

Comentários