Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Prefeitura começa a construir o 2º campo de grama sintética da cidade no Pinheirinho

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 11/02/2014

campo600

Alex NatalinoConstrução do 2º campo com grama sintética em Pinheirinhos

Atendendo a uma antiga demanda da população do Jd. Pinheirinho (região 7) nas plenárias do Orçamento Participativo (OP), a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e em parceria com Viação Pirajuçara e a Cordeiro Terraplanagem, irá construir o 2º campo com grama sintética do município, que ainda terá paisagismo, iluminação e reforma de alambrado.

A área de lazer ficará localizada na rua Antúrios em um território com mais de 12 mil habitantes e a previsão de conclusão da obra é de 90 dias.

A exemplo do Jd. Santo Eduardo, onde em agosto de 2013 foi inaugurado pelo prefeito Chico Brito e o vice Natinha o 1º campo com grama sintética embuense, na rua Maringá, o Pinheirinho também terá seu espaço para a prática esportiva graças a uma parceria com a iniciativa privada, o que foi anunciado naquela ocasião pelas duas autoridades. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.