Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Prefeito de Juquitiba consegue liminar e fica no cargo

Por Sandra Pereira | 11/02/2014

capajuquitiba

Arquivo do Jornal na NetPrefeito e vice acabam de obter liminar no TSE

O prefeito de Juquitiba Francisco de Araújo de Melo, o Francisco Júnior, (PPS), e o vice-prefeito Roberto Lamartino acabam de conseguir liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para permanecerem nos cargos. A decisão liminar do TSE acaba ser anunciada na cidade.

Correligionários do prefeito e do vice comemoraram a decisão amplamente. Até o julgamento do mérito do recurso no TSE o prefeito e o vice de Juquitiba  ficam no cargo. 

A defesa deles obteve a liminar pouco tempo antes do presidente da Câmara Municipal de Juquitiba, Edson Garcia (PT), ser conduzido à prefeitura municipal por determinação da juíza eleitoral de Itapecerica da Serra Patrícia de Assis Ferreira Branquini.

A magistrada determinou a condução do presidente da Câmara ao cargo após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) rejeitar embargo do processo de cassação de ambos. 

O prefeito e o vice de Juquitiba são acusados de abuso de poder econômico durante a eleição municipal de 2012.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.