Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla de menores atemoriza pedestres e realiza arrastão em Taboão

Por Redação | 11/02/2014

moto

Rafael RezendeOs dois jovens criminosos usaram moto roubada e fizeram ao menos 5 vítimas em poucos minutos

Uma dupla de menores em uma moto roubada causou pânico entre os pedestres que andavam pela estrada Kizaemon Takeuti no início da madrugada desta terça feira, 11, em Taboão da Serra. Segundo o cabo França,  da Força Tática do 36º BPM/M, a dupla que conduzia uma motocicleta Honda XRE 300 sem placas estava armada  com um revólver calibre 38. Os dois fizeram ao menos 5 vítimas em poucos minutos de ação. Trocaram tiros com a polícia um deles foi detido e outro está internado com gravidade no HGP. 

Os dois adolescentes assaltaram uma senhora no início da Kizaemon Takeuti. Pouco tempo depois um casal foi alvo da ação dos dois. Quando a dupla abordava dois adolescentes que andavam de skate se depararam com a viatura da Força Tática. 

 Começou uma perseguição em alta velocidade, na altura da base do bairro Jardim Santa Tereza, já em Embu das Artes, a dupla entrou em uma rua. O condutor da moto perdeu o controle e ambos caíram. 

 Houve troca de tiros, um menor foi atingido no peito e socorrido em estado grave ao HGP onde permanece internado. O comparsa dele tentou fugir mas foi capturado. Ele não tinha passagens pela Fundação Casa. As vítimas reconheceram os suspeitos, a arma e a moto e tiveram os pertences roubados devolvidos. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.