Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dr. Nakano, ex-candidato a vice prefeitura de Itapecerica, é assaltado em frente ao Samu

Por Ane Greice Passos | 9/02/2014

dentronakano

Facebook Dr Francisco NakanoDoutor Francisco Nakano, candidato a vice prefeito de Itapecerica da Serra em 2012, foi assaltado em frente a base do Samu.

O candidato das eleições de 2012 para vice-prefeito de Itapecerica da Serra, Doutor Francisco Nakano, foi assaltado na noite de sábado, 08, por volta das 23h30 ao sair da base do Samu em Itapecerica da Serra. Segundo relatos de Nakano, três homens armados o abordaram levando seu carro e pertences pessoais, o médico não teve ferimentos. Na madrugada de domingo, 09, a polícia militar e a Guarda Municipal de Itapecerica localizaram o veículo.

O ex-candidato a vice-prefeito o Dr. Francisco Nakano, declarou o sentimento de “impunidade e impotência” na sua página do facebook, após ser assaltado em frente a base do Samu em Itapecerica da Serra. De acordo com o seu post três homens armados o abordaram e levando seu carro.

“Me levaram um Honda Civic, tem esparadrapos no para-choque traseiro direito e foram para a região do Valo Velho, segundo o localizador do meu Iphone”, declarou em sua página e complementou. “Minha fé me salvou”.

Essa mensagem rapidamente foi compartilhada por vários amigos de Nakano e na madrugada seu veículo foi localizado. “Gostaria de agradecer e parabenizar a polícia militar e a GCM de Itapecerica da Serra, que com muita eficiência conseguiram localizar rapidamente o meu carro”, postou horas após o assalto.

Itapecerica da Serra vêm sofrendo com ondas de assaltos a veículos e arrombamentos de lojas e comércios, relatos de moradores destacam o medo de andar no município, principalmente à noite. 

Nota de esclarecimento:

Na hora do assalto o Doutor Francisco Nakano não estava em plantão, ele apenas visitava a base do Samu para buscar documentos pessoais. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.