Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Cidades da região terão nomes fortes na eleição para deputado estadual e federal

Por Ane Greice Passos | 9/02/2014

aprigio

Ane Greice PassosO ex-vereador Aprígio, de Taboão da Serra, é um dos nomes cotados na região para ser deputado federal

As cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica possuem várias lideranças cotadas para disputar as eleições de outubro próximo nos cargos de deputado estadual e Federal. Entre os nomes mais fortes para a disputa de deputado estadual figuram os já deputados e candidatos automáticos à reeleição, Analice Fernandes e Geraldo Cruz. Outro nome de peso é do vereador por Embu das Artes, Ney Santos.

Já os nomes do ex-vereador Aprígio, de Taboão da Serra, e o cantor Sérgio Reis aparecem como nomes fortes na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Os nomes das cinco lideranças são os mais considerados fortes na região. Os dois deputados atuais não devem encontrar obstáculos no caminho da reeleição. 

 No caso da candidatura dos que ainda estão fora dos mandatos se confirmar eles devem fazer uma campanha de peso nos municípios do Conisud, com possibilidades concretas de vencer a eleição. 

Aprígio aparece como nome forte por ter história no segmento da habitação. Ney Santos pela votação recorde para vereador de Embu e Sérgio Reis pelo trabalho como cantor e a preocupação com temas sociais. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.