Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Prefeitura entrega creche na região do Pirajuçara domingo, 9

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/02/2014

alone600

Ricardo VazCreche vai atender 150 crianças de seis meses a dois anos na região do Pirajuçara 

A Prefeitura de Taboão da Serra entrega neste domingo, 9 de fevereiro, às 10h, mais uma creche na região do Pirajuçara. A cerimônia de inauguração do PAC Paz e Vida será às 10h, na Rua Missionários do Divino Pastor, 51, Jardim Maria da Costa. Antes da cerimônia, às 9h, haverá Culto em Ação de Graças na Comunidade Cristã Paz e Vida (Estrada Kiazemon Takeuti, 3009, Pirajussara).

O PAC Paz e Vida atende, desde a quinta-feira, 6 de fevereiro, 150 crianças de seis meses a dois anos. Ao todo são quatro turmas de mini-maternal, de meio período cada, e duas turmas de berçário, de período integral. A unidade ainda conta com banheiros, inclusive para pessoas com deficiência, lavanderia, refeitório, brinquedoteca, cozinha, além de pátio com playground. 

Para o prefeito Fernando Fernandes, a inauguração da creche é resultado dos esforços da Prefeitura para diminuir o déficit de vagas para a pré-escola e Educação Infantil. “Nosso compromisso é com a educação. Estamos empenhados na construção de novas escolas para garantir que as crianças do município tenham acesso à Educação de qualidade” – disse. 

Este mês também está prevista a inauguração da EMI Chico Bento, no Jardim Saporito. A escola, antigo PAC Chico Bento, está passando por ampliação e, após a reforma atenderá mais 180 crianças. 

Serviço: 

Culto em Ação de Graças
Horário: 9h
Local: Comunidade Cristã Paz e Vida – Estrada Kiazemon Takeuti, 3009, Pirajuçara

Inauguração PAC Paz e Vida
Horário: 10h
Local: Rua Missionários do Divino Pastor, 51, Jardim Maria da Costa.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.