Cantor Sérgio Reis busca apartamento para alugar na Cooperativa Vida Nova

Por Outro autor | 7/02/2014

O cantor sertanejo Sergio Reis, acompanhado de sua esposa Ângela Reis, esteve nesta quarta-feira, dia 5, na Cooperativa Habitacional Vida Nova para tentar comprar mais uma unidade do empreendimento para uma de suas enteadas, que vai se casar em breve. Sem unidades disponíveis para venda, o cantor decidiu que vai alugar um apartamento no local e visitou alguns oferecidos por uma imobiliária.

O cantor chegou por volta do meio-dia e se reuniu com o presidente da cooperativa José Aprígio e sua esposa Luzia Aprígio. Em seguida almoçaram – junto com outras pessoas – numa padaria na região central e em seguida foram visitar alguns apartamentos e elogiou a qualidade dos imóveis.

“Tenho aqui um apartamento de três quartos. Gostei daqui por é um lugar agradável. Você está na beira da estrada [Rodovia Régis Bittencourt], perto de São Paulo. Já venho aqui há muitos anos. E não há apartamentos com está qualidade em outros locais. Em São Paulo não tem nada disso”, diz Reis.

O presidente Aprígio se mostrou muito feliz com o interesse da família do sertanejo com os apartamentos da cooperativa e revelou que Reis já é associado.

 “A gente fica feliz porque dá mais crédito a cooperativa junto aos seus associados. Hoje temos milhares de interessados e com certeza ele está feliz pelo investimento que fez ao comprar um apartamento do grupo 9”, diz.

Sobre os novos empreendimentos, a cooperativa ainda busca novos terrenos para lançar um novo grupo de associados.

Matéria e foto: site Taboão em Foco 

Comentários