Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policial civil é assassinado em ponto de ônibus após tentativa de assalto em Taboão

Por Sandra Pereira | 7/02/2014

pm600

Sandra Pereira Policial Civil é assassinado em frente ao Cemitério da Saudade  

Um  policial civil identificado como Valdomiro Jordano foi assassinado com cinco tiros por volta das 6h45 da manhã desta sexta-feira, 7, no ponto de ônibus localizado em frente ao cemitério da Saudade em Taboão da Serra. Ainda não se sabe o que os criminosos levaram algum pertence da vítima. O crime vai ser apurado pela Delegacia Seccional de Taboão da Serra.

De acordo com a Polícia Militar o policial civil  foi morto após reagir a uma tentativa de assalto. As informações indicam que o policial estava no ponto de ônibus quando uma dupla de motoqueiros se aproximou para assaltar. Ele teria reagido e foi assassinado.

Havia outras pessoas no ponto no momento do crime. Servidores do cemitério também teriam presenciado o assassinato.

O policial morava no residencial Vale dos Pinheiros e estava indo trabalhar quando foi assassinado. Era visível no rosto dos policiais civis e militares que acompanharam a ocorrência o sentimento de pesar com o crime brutal. Vários deles sequer conseguiam falar a respeito. 


O corpo do policial  civil caiu na calçada bem perto do ponto.

Uma testemunha ocular do crime foi levada pra prestar depoimento na Delegacia Central de Taboão.
29º

Bruno

Aí José (comentário 27),aprenda a respeitar a vida do próximo que com certeza faria o possível e até mesmo o impossível pra proteger a sua vida ok.Não seja um filho da puta como muitos que encontramos por aí.Não sou o dono da verdade,mas apenas o respeito já eh o suficiente para com o próximo.Conhecia o Valdomiro e além de amigo,era um ótimo profissional e que vai fazer muita falta pra todos nós amigos e familiares.

28º

Emerson

É a inversão de valores criada pelos meios de comunicação (globo), que valoriza mais um animal do que a vida humana. E os direitos huMANOS,como alguém falou, só defende bandido, como eles mesmos.O povo ta desarmado, governo PT criou uma situação insustentavel, desde quando bandido respeita lei?? BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO. PENA DE MORTE COM EXECUÇÃO SUMÁRIA, SEM DESPERDIÇAR O QUE PAGAMOS DE IMPOSTOS, PRA ISSO JÁ TEMOS OS POLÍTICOS LADRÕES DE GRAVATA.

27º

jose

e a vida de eroi nem sempre acaba bemmm kkkkkkkkk

26º

RIBEIRO

Descanse em paz guerreiro, que Deus conforte a sua família, porque o direitos humanos nem vai questionar a sua morte, só se fosse ao contrario a favor dos vagabundos, mas não vai ficar só na memória vamos cobrar isso...estamos atrás...

25º

GABRIELA LEME

ABSURDO!!VERGONHA!!! E QUANDO TENTARAM MATAR O FILHO DO ALCKMIN ELE RESPONDEU: O QUE VAI FAZER AGORA GOVERNADOR???????? PASMEM!!!!!!VOU REFORÇAR A SEGURANÇA DE MINHA FAMILIA!!!!(COM O DINHEIRO DE QUEM????) ELE NÃO RESPONDEU, VOU AUMENTAR O SALARIO DESSES POLICIAIS QUE DAO O SEU SANGUE PARA SERVIR A SOCIEDADE.ELE NAO RESPONDEU VOU AUMENTAR O EFETIVO POLICIAL...... VERGONHA!

24º

Francisco C. Brito

Se fosse o policial que matasse os desgraçados dos marginais! os direitos humanos caia encima da policia. É lamentável mais uma vez, ver um policial morto por criminosos, e sabemos que nada vai acontecer, porque as leis tem que ser mudadas pelo congresso nacional, só eles que tem esse poder, e isso só vai acontecer, quando o brasileiro aprender a importância de saber votar.

23º

Caio

É uma vergonha, se o governo pagasse um salário digno ao policial ele não precisaria pegar ônibus, e correr mais riscos que ja correm, não precisaria colocar seus filhos em escolas públicas para estudarem junto com filho dos marginais, e por ai vai, infelizmente este policial é mais uma vítima do péssimo governo que temos, é apenas mais um número, mas se esquecem que por trás dele existe uma família q não tem apoio de nenhum órgão público, nem mesmo dos direitos humanos, este por sinal só apoiam os huMANOS, nós o restante da população somos todos animais não merecemos um tratamento digno, quando este pessoal do judiciário, direitos humanos e governantes vão acordar esquecer um pouco o dinheiro e pensar no ser humano, acorda Brasil!!!!!

22º

Marcelo

Infelizmente, é a dura realidade dos policiais... Conviver com o risco de ser assasinado se descobrem uma funcional ou arma... Deus abençoe a familia ! A população de Taboão da Serra, está ao lado das atitudes e pessoas justas !

21º

sonia

um vizinho maravilhoso a mais de 20 anos vai em paz que segure sua mão amém

20º

Sergio Roberto Peruzi

Conheci o Valdomiro, tragicamente morto em frente ao cemitério da Saudade de Taboão da Serra, por dois marginais. Quero salientar que esse local é a "praia" da marginalidade, pois, conheço pessoas residentes aqui no meu Bairro que já foram assaltadas ao transitarem por lá, ou mesmo nos pontos de ônibus. Lamento muito a morte do amigo Valdomiro, que Deus receba sua linda alma.

19º

Sergio Evilasio Rodrigues

Meu primo batalhador e querido por todos da família e amigos. Crueldade com um pai de família, onde nós vamos parar.

18º

aparecida sales tomé

Até quando estes marginais ficarão tirando a vida de pais de família , por nada e ficar na impunidade ?

17º

aNA mARIA

MAS QUANDO UM POLICIAL MATA UM DELINQUENTE ANDA VAI PRO ROMÃO GOMES, TEM Q MATAR MESMO, PQ A JUSTIÇA NÃO ESTÁ PREOCUPADA COM O HOMEM DE BEM, SE FOSSE POLICIAL MATAVA MAIS, TEM Q SER A LEI DO RETORNO, SE A JUSTIÇA NÃO EXISTE FAÇAM COM SUAS PRÓPRIAS ARMAS. CADE O DIREITO HUMANO DA FAMILIA DESSE POLICIAL? SERÁ Q ALGUEM ESTEVE NA CASA DELE?

16º

J M

Na verdade estavam o policial e uma moça neste ponto de ônibus e os marginais de moto foram roubar a bolsa da mulher e o policial reagiu. Infelizmente, ocorreu esse crime bárbaro, espero que prendam esses assassinos o mais breve possível.

15º

maria aparecida

Cade o direitos humanos, protetor de ladroes, assassinos, bandidos, direitos humanos vai sustentar essa família agora, mais filhos sem pai, mais um trabalhador que se vai, espero que peguem esses assassinos ou que alguém encontrem primeiros do que a policia e de a eles o que merecem, assassinos tem que ser fuzilados e que defende também, isto é BRASIL policia prende e a justiça poe na rua para continuar matando.

14º

Nery Palmares

se a nossa policia fosse bem remunerada,como merece ser, a família deste cidadão agora não estaria chorando,que vergonha nos sentimos dos legisladores que gasta uma fortuna desnecessária com propaganda, mais não investe com o policial que da a sua vida para defender a população. concordo com o amigo Ribamar. Nery Palmares Cidadão de Taboão.

13º

Gil

É isso ai gente: enquanto tem delinquente colocando fogo em ônibus por qualquer coisa, nosso povo tá morrendo de graça sem ninguém fazer absolutamente nada, os bandidos soltos e nós ENCARCERADOS em nossas residências só esperando a hora de um elemento entrar e barbarizar, ou sairmos pra trabalhar e um fato cruel como este acontecer, e todos ficarem em volta só observando! E ai AUTORIDADES O QUE SERÁ FEITO, QUEM SERÁ O PRÓXIMO, OU PRÓXIMOS????

12º

Antonio Célio da Silva

Então tá!!!O bandido chega e aborda o cidadão,quando vê que se trata de um policial(simplesmente mata),sem chances para a vítima...direitos iguais!ai vão dizer que a policia é violenta,e a violência dos bandidos!!!Como é que fica...ou não fica?

11º

Antonio Gilbertoda Silva Filho

SE UMA PESSOA MATA A OUTRA PRA ROUBAR, PRA QUE PRENDER?.ELE NUNCA SE REGENARÁ, ALIÁS, VOLTARÁ A MATAR, PORQUE ELES MESMO DIZEM QUE ROUBAR É UM TRABALHO.CONCLUSÃO; ELES TRABALHAM DE MATAR PESSOAS. HOMENS DA LEI,"PRESTEM ATENÇÃO!!!!"

10º

ribamar

momento triste para toda a policia, e um ataque direto contra o estado, estado de direito, direito a vida, a segurança, a alegria de ter sua casa criar sua família pessoa que talvez você teve o previlegio de conhecer, conviver ser amigo como guarda civil municipal convivendo isto há mais de 30 anos já vi e vivi muitos momentos deste onde você tem que chegar para uma mae de família com filhos muitas das vezes pequenos e dizer que um servidor da comunidade muitas das vezes herói por colocar a vida em risco por alguém que ele nunca viu e nunca mais vera que só porque ele tentou fazer o seu serviço foi sumariamente executado. á toda a família nossas condolência sub comandante da guarda civil municipal de taboao da serra.

Ednilson Rodrigo Diniz

ESSE É O PAIS DA COPA CONTINUEM VOTANDO NO PT QUE MAIS PESSOAS INOCENTES SERÃO MORTAS JA FOI COMPROVADO QUE O PT TEM ALIANÇA ATÉ COM O PCC !!!

Camila Aparecida

Sou sobrinha dele. Recebi essa triste notícia hoje pela manhã no meu serviço. Meu único tio. Trabalhador, amigo, pai, esposo. Até quando vai durar essa crueldade. São todos vagabundos, que deveriam estar trabalhando ou atrás de uma cela, mediante a uma barbaridade dessa. Tio descanse em Paz!

carlinhos

Quando morre um bandido eles queimam ônibus, agora morreu um homem do bem nas mãos dos bandidos, então vamos tocar fogo na favela?

Denise ferreira

Muito triste isso... Meus sentimentos a familia..

Silvana Vaz

Estamos encarcerados em nossas casas, ninguém está mais seguro, o crime tomou conta do país. Tenho medo! só deus para nos proteger, mas um cidadão de bem, pai de família que se vai, é uma pena, meu coração fica dilacerado. A gente sai de casa e não sabe se volta, meus sentimentos a todos que nesse momento perdeu alguém para violência.

Aline

E mais um filho fica órfão, mais uma esposa viuvá, mais uma Família ficara incompleta graças a esse sistema imundo que defende os vagabundos e os homens de bem estão sendo mortos de forma covarde, isso é uma carnificina,todos os dias a mesma noticia mais um policial é brutalmente assassinado, mas do outro lado da moeda se um "vagabundo" for morto,os direitos humanos vão cair matando, vão fazer com que o policial responda com todas as frações da lei o "mal" que foi feito ao "coitado do vagabundo",hipocrisia que me da nojo. Brasil enquanto os homens de bem forem tratados como os vagabundos e os vagabundos como homens de bem, infelizmente nada vai mudar.. Matam nossos soldados que lutam por amor e não pelo salário de fome que o estado paga e mesmo assim ainda são vistos como marginais.. Que Deus conforte o coração dessa família que com certeza estará em minha oração hoje, vá em paz Guerreiro você cumpriu com sua missão.lamentável

Leila Dias

Essas notícias são sempre muito lamentável...sentimentos a família

Vanessa

Lamentavel isso, até quando iremos viver no país em que o bandido tem direitos humanos e o policial não, pois quando se mata uma bandido a imprensa cai matando em cima do policial que cometeu o crime, agora um pai de familia e um trabalhador pode morrer por causa desses vagabundos que estão soltos em meio a sociedade, chega ta na hora de mudar essas leis e punir mais esses vagabundos que só destrói as familias!!!!!! Meus sentimentos a familia deste policial!!!!!!

Mary

Isto esta uma vergonha eu conhecia ele erra morado do vale dos pinheiros bem proximo estava indo trabalhar Meu Deus onde vamos para com isto

30/04/2017

PM prende quatro jovens acusados de roubo na Subway do Pirajuçara, em Taboão

A Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante neste sábado, 29, quatro jovens, dois deles menores...

26/04/2017

Homens são presos em flagrante por furto em estabelecimento comercial em Taboão

Policiais da RP conseguiram prender em flagrante dois homens que estavam furtando objetos de um...

25/04/2017

Polícia Rodoviária Federal divulga Balanço da operação Tiradentes

Durante a Operação Tiradentes da Polícia Rodoviária Federal 2017 que ocorreu entre os dias 20 e...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

30/04/2017

PM prende quatro jovens acusados de roubo na Subway do Pirajuçara, em Taboão

A Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante neste sábado, 29, quatro jovens, dois deles menores...

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Prefeitura de Taboão forma mais de 200 alunos através do Programa Lado a Lado Sa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.