Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Linha de ônibus do Parque Jacarandá em Taboão para de circular após ameaças

Por Ane Greice Passos | 3/02/2014

dentro241

Leandro MatosLinha 241, que liga Parque Jacarandá a Pinheiros, não circulou está manhã por medo de vandalismo 

A linha 241, que liga o bairro Parque Jacarandá em Taboão da Serra - Pinheiros, não circulou na manhã desta segunda-feira, 03, devido a ameaças de vandalismo na região. Devido à falta de atendimento o Jardim Jacarandá ficou sem coletivo nesta manhã.

A decisão foi tomada pela empresa Pirajuçara (consórcio Intervias), por motivos de segurança. Os transportes não circularam no treco entre a Avenida Governador Mario Covas até a Avenida Fernando Fernandes, de acordo com informações da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos).

A linha 241 transporta cerca de 450 passageiros por dia e desde o último sábado, 01, moradores protestam contra o reajuste do IPTU e o atendimento de saúde pública.

De acordo com informações do site G1, a policia Militar foi informada da situação e a linha voltará a circular quando as condições de segurança estiverem normalizadas.

Informações site G1.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.