Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM recupera moto roubada por adolescente no Embu

Por Redação | 3/02/2014

aamatraca600

Sandra PereiraMoto apreendida em viela do Saint Moritz 

Um adolescente de 16 anos furtou uma moto usando uma chave micha, num bar no largo 21 de Abril, no centro de Embu das Artes no fim da noite deste domingo,03. Segundo os policiais da ROCAM, o menor e um comparsa furtaram a moto e quando estavam saindo se depararam com a polícia. Começou então uma perseguição por ruas, avenidas e inclusive na rodovia Régis Bittencourt.

"O condutor da moto entrou na BR-116 sentido SP, e chegou a pelo menos 140km/h, em alguns momentos dando freadas bruscas, jogando a motocicleta pra cima de nossas viaturas, chegou até a levantar o braço simulando ter alguma arma na mão, e em uma viela do Jardim Saint Moritz os dois suspeitos acabaram caindo da moto. Um deles conseguiu fugir mas o condutor que é menor foi detido pela nossa guarnição" declarou o  cabo da ROCAM Guilherme.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Taboão da Serra, ouvido e liberado. No DP foi lavrado um B.O de ato infracional por furto a esclarecer. Para a surpresa de todos e inclusive dos PMs o menor saiu pela porta da frente e ainda zombou dos policiais.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.