Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Após perseguição PM estoura suposta refinaria de drogas em Taboão e prende quatro pessoas

Por Redação | 1/02/2014

dentropm

Rafael RezendeA PM encontrou galões contendo Eter (substância usada no preparo de lança perfume), mais de 2 mil frascos para armazenamento e venda da droga e pinos para venda de cocaína. 

Policiais militares da segunda companhia do trigésimo sexto batalhão, encontraram na madrugada deste sábado, 01, uma suposta refinaria de drogas em um barraco na comunidade do Jardim Trianon na gleba "C", em Taboão da Serra. Após perseguirem um carro roubado, a PM prendeu dois adolescentes que revelaram o local em que guardavam as drogas, na casa foram presas mais duas pessoas.

Tudo começou quando os policiais militares desconfiaram de dois homens em um Fiat UNO vermelho que trafegava pela estrada Kizaemon Takeuti, na altura da casa noturna ''Canecão''. Foi dada ordem de parada aos suspeitos, que não respeitarem, começando assim uma breve perseguição.

A perseguição só acabou quando o veículo dos criminosos apresentou problemas mecânicos na região do Parque Pinheiros. Após tentar fuga eles colidiram com alguns carros estacionados e jogarem o carro de marcha ''ré'' contra a viatura da PM.

O motorista do veículo, um menor de 16 anos, disse aos policiais que abriu o carro com uma chave ''micha'', com a ajuda do suspeito que estava de passageiro, eles não informaram onde teriam realizado o furto. Após conversa com a PM os suspeitos revelaram que estavam com peças de outros veículos roubados dentro de um esconderijo.

O material foi localizado em um barraco na comunidade do Jardim Trianon, em Taboão. A PM encontrou galões contendo Eter (substância usada no preparo de lança perfume), mais de 2 mil frascos para armazenamento e venda da droga e pinos para venda de cocaína. No local foram presos mais dois homens que no momento tomavam conta e produziam a droga.

Ao todo dois homens maiores de idade e dois menores foram presos, um dos menores havia saído há dois meses da Fundação Casa pelo mesmo delito, furto de automóveis. Fotos

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.