Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Base da Guarda Civil do Marabá é atacada por atiradores em Taboão da Serra

Por Redação | 30/01/2014

base

Rafael RezendeClima ficou tenso nas imediações da base depois do ataque inesperado do atirador

Um ataque contra a base móvel da Guarda Civil Municipal (GCM)  instalada na altura do número 719, da Avenida Teófilo Otoni, no Parque Marabá, em Taboão da Serra, assustou os três guardas que estavam dentro da base. O ataque ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (30) . Segundo os GCMs dois suspeitos encapuzados passaram de moto pelo local e o garupa efetuou pelo menos treze disparos com uma pistola 380 em direção à base. Veja fotos aqui.

 Os guardas que estavam dentro da base conseguiram se proteger e escaparam por pouco e sem ferimentos. 

 Equipes da própria GCM e da segunda e quarta companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar de Taboão realizaram buscas, mas os criminosos não foram encontrados.  

O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra, e também será investigado pela polícia civil. Para a GCM o motivo para o ataque seriam  as apreensões de carros com som alto em cumprimento da Lei do Pancadão e a intensificação do combate ao crime na cidade, que estaria dificultando a ação dos criminosos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.