Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Após as chuvas Fernando Fernandes declara Situação de Emergência em Taboão

Por Ane Greice Passos | 29/01/2014

dentrojdclemente

Jornal Na NetSituação no Jardim Clemente em Taboão da Serra. Cidade foi uma das mais atingidas. 

Taboão da Serra declarou, por meio da Imprensa Oficial, estado de emergência devido à forte chuva do dia 22 de janeiro. A cidade foi uma das mais devastadas pela enchente, munícipes sofreram uma das piores cheias da história. (veja) 

Fernando Fernandes já havia isentado o pagamento do IPTU de 2014, para moradores afetados pela enchente. O prefeito também distribuiu colchões cestas básicas e água potável nas regiões atingidas. (veja) 

Trecho da Imprensa Oficial. Decreto n° 014 de 23 de janeiro de 2014

“Declara em situação anormal, caracterizada como Situação de Emergência, as áreas do Município de Taboão da Serra, atingidas por Inundações.”

Art. 1° - Fica declarada a existência de situação anormal provocada por desastre e caracterizada como Situação de Emergência, em razão de Inundações verificadas em parte do território do Município. (Veja completo) 






Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.