Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Policial morto em acidente causado por filho de ex-governador é sepultado em Taboão

Por Sandra Pereira | 29/01/2014

gcm_2

Divulgação - FacebookAndré Silva de Carvalho morreu em acidente de trânsito. Ele já integrou a GCM de Taboão da Serra

O corpo do policial civil André Silva de Carvalho, 33 anos, ex-integrante da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra morto na noite da segunda-feira, 27, num acidente de trânsito, que segundo a polícia teria sido causado por Cláudio Goldman, filho do ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, na Avenida Francisco Morato foi sepultado no cemitério Vale dos Reis nesta terça-feira, 28. O policial morava no Jardim Maria Rosa e deixou um filho de 4 anos. 

Integrantes da GCM de Taboão da Serra lamentaram a morte trágica do ex-colega. O sepultamento dele causou comoção entre familiares, amigos e integrantes.  

O acidente aconteceu por volta das 18 horas quando o policial se dirigia até o trabalho. De acordo com a polícia o filho do ex vice-governador do estado de São Paulo, fazia um conversão irregular, na Francisco Morato, e bateu na moto de André que morreu na hora.  

Informações da polícia indicam que Cláudio Goldman estava com a CNH vencida e mais de 80 pontos em multas.  

O jovem policial estava lotado no 89ª distrito policial.

10º

josias ricardo faria

Meus sentimentos. Um monte de gente desocupada vem fazendo manifesto por 0,20 centavos das passagens de onibus. E não fazem manifestação p/mudar as Leis, pelo contrário continuam votando em palhaços e artistas de TV, Deputados este que são responsáveis pelas mudanças de Leis. À quem interessa estas manifestações que seriam últeis p/pressionar nossos Políticos.

Veronica

Meus sentimentos a familia Eu digo que a dor desta mãe só uma pessoa que já perdeu um filho sabe como é, e eu sei como é essa dor, é como se perdêssemos o chão, a vida não tem mais sentido e teremos que reaprender tudo de novo, andar, comer, tentar achar um novo sentido para tentar continuar vivendo. Que triste meu Deus, conforta esta mãe e seus entes queridos.

SARA BELZ

DIRETRIZES PARA UMA FALA POSITIVA 1. Não exprima informações difamatórias ou prejudiciais que possam causar prejuízos físicos, psicológicos ou financeiros a alguém, mesmo que sejam verdade e a pessoa mereça. 2. Promova o bem estar dos demais. Quando em dúvida, não fale. 3. Humor é ótimo, mas assegure-se que não seja à custa de ninguém. 4. Seja bonzinho consigo mesmo. Falar mal sobre si também é antiético. 5. Não ouça fofocas. Se não puder mudar o rumo da conversa, é aconselhável sair. 6. Se de forma não intencional você ouviu informações prejudiciais, deve acreditar que NÃO são verdadeiras. 7. Sempre dê aos outros o beneficio da dúvida e concentre-se no lado positivo. 8. Uma vez que as palavras foram ditas, não podem mais ser apagadas. Pense antes de falar, especialmente se estiver bravo ou magoado. 9. Sempre que possível use palavras amáveis e de apoio com seus filhos e cônjuge. Palavras duras podem causar danos irreparáveis, da mesma maneira que falar mal das pessoas que você mais ama para outrem...SARA BELZ

Thais de Carvalho Dias

Sra. Sara, tenho a mais nítida certeza de que a sua dor não é maior do que a dor da minha mãe. Não consigo enxergar o que a marca, modelo e preço da moto tem a ver com a MERDA que o SEU FILHO fez....independente de ser uma Kawasaki ou qualquer outra marca, o André estava devidamente paramentado, o sinal para ele estava verde e ele estava na mão correta da via. Essa história de segurar a mão da vítima, chamar o SAMU e falar com ele, sabemos que é MENTIRA, pois existem testemunhas que viram o acidente. O erro é e sempre será do Claudio, e eu, como irmã, desejo do fundo do meu coração que o Claudio viva muitos e muitos anos, para que vocês não passem o que nós estamos passando, para que ele carregue diariamente o título de ASSASSINO e que a cada manhã a primeira coisa que lhe venha a cabeça seja o nome: ANDRÉ!

SARA BELZ

PARA O VOSSO CONHECIMENTO, JULGADORES/JUÍZES DOS OUTROS, da velocidade desta moto "atingida" !.Um pobre não pode comprá-la. NÃO QUEIRAM ESTAR NA NOSSA PELE. atire a primeira pedra quem nunca errou na vida... Kawasaki Ninja ZX-12R Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ninja ZX-12R Kawasaki ZX-12R 071118 side.jpg Produção 2000-2006 Fabricante Kawasaki Modelo Classe Hyper Sport Modelos relacionados Suzuki Hayabusa, Honda CBR 1100XX SuperBlackbird Cronologia Kawasaki Ninja ZX-14 PróximoPróximo A ZX-12R é uma motocicleta Super-Esportiva fabricada pela Kawasaki. Antes da introdução do ZX-14 (ZZR1400), a Kawasaki ZX-12R foi emblemática do desporto bicicleta e um concorrente para a Suzuki Hayabusa. A ZX-12R é um combustível injectado (4 x 46 mm throttle órgãos) 1200 cc hypersport motociclo, gerando cerca de 178 hp e 190 hp a quo a 300 km / h, em virtude da sua ram-air sistema. Manuseio e travagem correspondem à potência do motor, resultando em uma moto que seja dócil em baixas velocidades e muito fácil de manusear no tráfego pesado, mas tem uma forte aceleração e velocidade máxima limitada a 186 mph (300 km / h). SARA BELZ MÃE DO CLAUDIO GOLDMAN

carlos jose de souza

as vezes me pergunto.o quer esta acontecendo neste pais, os valores se incerteram,so tem valor neste pais,politicos safados sem vergonha,ladrao,bandido,pois que trabalha e luta pela vida nao tem valor nenhun, cade nosso governantes,nenhun aparece para falar, sr governador, sr geraldo alkmin,que gosta de parecer na televisao, na missa de aparecida, larga de ser ipocrita,covarde,larga de robalheira, isto aqui o sr nao aparece,porque nao tem proprima

antonio

conheci este policial, nossos sentimentos a toda a familia, e que o nome não prevaleça, que se faça justiça.

Elisângela Reis

Triste e lamentável este caso, onde está a justiça brasileira? Um trabalhador a caminho do trabalho e um imprudente, irresponsável que não tem amor ao próximo fazer isso! Meus sentimentos a família do policial e quanto a justiça de nosso país precisa urgentemente ser revista!

the kid

meus sentimentos a família do GCM e a toda GCM THE KID.29/1/2014

Valdemar Weishaupt

Carta vencida, 80 pontos na CNH... e aí, como fica? esta solto para continuar fazendo essas "besteiras"... Cadê a justiça? tinha que estar engaiolado! Acabou com a vida do GCM e da família. Até quando vamos tolerar essas impunidades.

12/08/2017

Audiência pública da comissão dos Direitos Humanos acontece na próxima quinta

A comissão dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizará no próximo dia...

12/08/2017

Taboão aprova requerimento para conscientização sobre mortes no trânsito

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou por unanimidade de votos na sessão do dia 8,...

12/08/2017

Pq. Marabá ganha nova sinalização viária, diz vereadora Rita de Cássia

Um dos bairros mais populosos de Taboão da Serra, o Pq. Marabá, recebeu nos últimos dias uma...

10/08/2017

Vereadores de Embu defendem Taxa do Lixo e manifestantes esvaziam Câmara

Num embate nunca visto anteriormente na história recente de Embu das Artes o governo municipal...

09/08/2017

Dr. André da Sorriso atua para construção de novo retorno no Pirajuçara

Com indicações e ofícios encaminhados à Prefeitura Municipal de Taboão da Serra desde 2014, Dr....

06/08/2017

Presidente Joice Silva aprova Moção contra a Liberação da Maconha e Cocaína

Por iniciativa da presidente Joice Silva (PTB), a Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou...

03/08/2017

Após rejeição de denúncia, Temer diz que segue com ações necessárias para o país

O presidente Michel Temer disse, em pronunciamento na noite de hoje (2), que, com a rejeição da...

03/08/2017

Protesto contra Taxa do Lixo lotou Câmara de Embu e sessão foi suspensa

A habitual calmaria que predomina nas sessões da Câmara de Embu das Artes cedeu espaço a uma...

02/08/2017

Vereadores aprovam anistia de juros e multa em impostos municipais

Os moradores de Taboão da Serra que estão com pagamento de impostos municipais atrasados serão...

02/08/2017

Taboão da Serra terá Patrulha Guardiã Maria da Penha feita pela GCM

Taboão da Serra deu mais um passo importante no enfrentamento da violência contra às mulheres na...

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

15/08/2017

Fio telefônico solto causa acidente e deixa motociclista ferida em Itapecerica

Uma motociclista ficou ferida após seu pescoço ficar preso em cabo de fio telefônico que estava...

15/08/2017

Alckmin autoriza Dejem que destinará 6 mil vagas para policiamento

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira, 14, parceria entre a Secretaria da...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.