Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Policial morto em acidente causado por filho de ex-governador é sepultado em Taboão

Por Sandra Pereira | 29/01/2014

gcm_2

Divulgação - FacebookAndré Silva de Carvalho morreu em acidente de trânsito. Ele já integrou a GCM de Taboão da Serra

O corpo do policial civil André Silva de Carvalho, 33 anos, ex-integrante da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra morto na noite da segunda-feira, 27, num acidente de trânsito, que segundo a polícia teria sido causado por Cláudio Goldman, filho do ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, na Avenida Francisco Morato foi sepultado no cemitério Vale dos Reis nesta terça-feira, 28. O policial morava no Jardim Maria Rosa e deixou um filho de 4 anos. 

Integrantes da GCM de Taboão da Serra lamentaram a morte trágica do ex-colega. O sepultamento dele causou comoção entre familiares, amigos e integrantes.  

O acidente aconteceu por volta das 18 horas quando o policial se dirigia até o trabalho. De acordo com a polícia o filho do ex vice-governador do estado de São Paulo, fazia um conversão irregular, na Francisco Morato, e bateu na moto de André que morreu na hora.  

Informações da polícia indicam que Cláudio Goldman estava com a CNH vencida e mais de 80 pontos em multas.  

O jovem policial estava lotado no 89ª distrito policial.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.