Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Ônibus do Jardim Jacira, em Itapecerica, são depredados e queimados

Por Ane Greice Passos | 28/01/2014

onibusfogodentro

Foto facebookÔnibus queimado na tarde desta terça-feira, 28, ninguém ficou ferido.

Dois ônibus foram queimados na tarde desta terça-feira, 28, no Jardim Capela, Zona Sul de São Paulo e outro coletivo foi assaltado. Segundo informações o ato foi realizado em função de protestos. Um dos ônibus era da linha do Jardim Jacira da viação Micaratiba, a EMTU chegou a retirar veículos de circulação a fim de evitar novos danos.

Moradores do Jardim Jacira passaram momentos de medo e incertezas de como chegar em suas casas. Desde o fim de semana uma onda de ataques a ônibus vem assustando os munícipes de Itapecerica da Serra, só hoje foram queimados mais dois ônibus.

Na página do facebook criada para informar moradores do bairro, várias postagens pedem para que não saiam de casa e evitem transporte público. A EMTU tirou ônibus dos bairros por medo de novos ataques.

Segundo informações do Jornal da Band, oito pessoas foram detidas por dano ao patrimônio. Nenhum passageiro ficou ferido e o caso deverá ser registrado no 100° DP.

Senhor Miyagi

Prezada Sueli, deixe esse seu papo demagogo de lado, quando foi que você procurou algum órgão com essa informação por escrito, obvio que nunca, assim fica fácil de falar, você aproveita essa oportunidade pra se aparecer, são poucos os que procuram os órgãos competente para resolver. ''Quem quer arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.''

Realidade Cruel

E quem paga por isso? a população! Entendo o medo da Miracatiba de perder mais ônibus, mas a miracatiba não pode deixar o povo na mão, sem ônibus, ate porque transporte "publico" é um direito do cidadão. Eles não tem autonomia para tirar de circulação ônibus dessa forma, deixando as pessoas sem trasporte publico. Eles estão defendendo o patrimônio deles (ônibus) e a população que tem que defender seu ganha pão, sem emprego, estudos... pais de famílias. como diz a SONIA: CADE NOSSOS REPRESENTANTES? Estamos abandonados, cade os políticos? ficar sentado na camará falando não vai resolver nada tem que defender a população. Prefeito cade vc? nao vejo o sr desdas eleições, só vejo por fotos em site e jornais da região.

mira

Isso não é manifestação, é coisa de gente sem cultura, mal intencionada e acima de tudo burra pois estão queimando o transporte que leva seu pai, sua mãe, se irmão, seu vizinho, seu amigo para o trabalho, escola etc. Depois reclama da falta de transporte.

Sueli

Gostaria q fosse feitas as alterações em relação as linhas de onibus pois são do jardim das oliveiras, bairro pelo qual foi o mais afetado com essa forma irracional de se manifestar pois ñ possuem nenhuma linha de onibus para o retorno de suas residencias. E AE ONDE ESTÃOS OS NOSSOS REPRESENTANTES AGORA? CHUVISC0 E REGINA CORSINI QUE SÓ GANHARAM GRAÇAS A ESSA REGIÃO, JONAS FEIJÓ, RAMON CORSINI, CICERO COSTA, TROLESI, SANGBOM, DR JOSÉ MARTINS, ZÉ HELIO, ALEX, FABINHO, HERCULES, PASTOR ERNANDES E LAZARIN. MAS O MONOPOLIO É QUE MANDA NA NOSSA CIDADE Ñ É VERDADE? ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO E COM CERTEZA VÃO BATER EM NOSSAS PORTAS PORTANTO VAMOS ACORDAR POVO!

Jesus

Engraçado,essas pessoas são irracional. É por isso que nossos políticos,nos aplaudem,pela nossa burrice,enquanto eles pensam na suas famílias,netos, etc... legislando em causa própria não apoiando pena dura para menor, por que tem seus filhos parentes,endurecer a lei seca porque tem primos beberão,cancelar a cadeia especial pera ensino superior, porque a faculdade esta cheias de filhos de bacana. Esses burros queima o próprio veículo de transporte que seu pai vai usar amanhã para trabalhar ganhar o pão, que sua mãe ia para consulta médica, que o seu primo ia procurar um emprego,ou seu filho fazer uma prova para, para que no futuro possa ter os mesmos privilégio, que os filhos destes bacana tem,porque será que quando você vem do trabalho como uma lata de sardinha, dentro do ônibus,será que não esta contribuindo pra isso. Vamos ter raciocínio manifeste de outra forma, pense nos seus amanhã.

11/08/2017

Prefeitura de Embu busca parceria com o DETRAN – SP

Com o objetivo de melhorar as questões administrativas no município de Embu, que envolvem tanto...

09/08/2017

Com obras de retorno, Jardim Pirajuçara vai ganhar fluidez no trânsito

A prefeitura de Taboão da Serra dá continuidade à série de obras para melhoria do trânsito,...

08/08/2017

Indicação de condutor infrator pode ser feita pelo site do Detran.SP

Quem recebeu multa do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) por uma...

08/08/2017

Motociclista de Taboão morreu e teve perna arrancada em grave acidente

Mais um morador de Taboão da Serra morreu vítima de um grave acidente de trânsito. Na tarde...

07/08/2017

Tragédia: 3 pessoas morreram e 2 ficaram feridas em acidente perto da Régis

Um grave acidente de carro deixou três pessoas mortas na madrugada deste domingo (6) nas margens...

02/08/2017

Régis Bittencourt voltou a ser fechada em novo protesto contra Temer

Manifestantes contrários ao presidente Michel Temer ocuparam trechos das principais vias que dão...

30/07/2017

Cido comemora conquista de duas lojas de recarga do BOM para Taboão

O vereador José Aparecido Alves, o Cido, (DEM) comemorou a instalação de dois pontos de recarga...

21/07/2017

Atenção para o licenciamento: julho é o mês de veículos com placas final 4

Os proprietários de veículos com placas final 4 já podem fazer o licenciamento. A data limite...

21/07/2017

Prefeitura de Taboão intensifica fiscalização no transporte público

Extintores descarregados, saída de emergência sem lacre, vazamento de ar,lanternas danificadas,...

17/07/2017

Ruas do Santo Eduardo, em Embu das Artes recebem mutirão

As equipes das Secretarias de Serviços Urbanos e Mobilidade Urbana estiveram no Jd. Santo...

17/08/2017

Creche no Santa Tereza foi roubada 8 vezes esse ano

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.