Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Ônibus do Jardim Jacira, em Itapecerica, são depredados e queimados

Por Ane Greice Passos | 28/01/2014

onibusfogodentro

Foto facebookÔnibus queimado na tarde desta terça-feira, 28, ninguém ficou ferido.

Dois ônibus foram queimados na tarde desta terça-feira, 28, no Jardim Capela, Zona Sul de São Paulo e outro coletivo foi assaltado. Segundo informações o ato foi realizado em função de protestos. Um dos ônibus era da linha do Jardim Jacira da viação Micaratiba, a EMTU chegou a retirar veículos de circulação a fim de evitar novos danos.

Moradores do Jardim Jacira passaram momentos de medo e incertezas de como chegar em suas casas. Desde o fim de semana uma onda de ataques a ônibus vem assustando os munícipes de Itapecerica da Serra, só hoje foram queimados mais dois ônibus.

Na página do facebook criada para informar moradores do bairro, várias postagens pedem para que não saiam de casa e evitem transporte público. A EMTU tirou ônibus dos bairros por medo de novos ataques.

Segundo informações do Jornal da Band, oito pessoas foram detidas por dano ao patrimônio. Nenhum passageiro ficou ferido e o caso deverá ser registrado no 100° DP.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.