Prefeito Chuvisco e deputado Caruso conquistam verba de R$3 milhões para Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 27/01/2014

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, recebeu em seu gabinete o deputado estadual Jorge Caruso na manhã do último dia 22 de janeiro. No encontro foi celebrada a conquista de duas emendas totalizando o valor de R$ 3 milhões para o município.

As verbas oriundas do Ministério dos Esportes serão utilizados em duas grandes reformas nos campos de futebol do Aliança (Parque Paraíso) e do Jardim Jacira. Ambos se tornarão arenas esportivas modernas e de qualidade.

“Com a articulação do deputado Caruso junto ao Ministério dos Esportes concretizamos essa importante conquista para o esporte itapecericano”, contou Chuvisco.

Durante a visita também foi solicitada uma nova emenda, esta estadual, ao deputado Caruso. O prefeito Chuvisco e o vereador Hércules da Farmácia assinaram ofício requisitando verbas para melhorias na malha viária da cidade.

Ainda participaram do encontro a vice-prefeita Regina Corsini, secretário de Administração José de Moraes, assessor geral de gabinete Pastor Márcio, coordenador da Defesa Civil Maurício Rocha, entre outras autoridades.

Após a reunião, as autoridades visitaram as obras de recapeamento da avenida Nove de Julho, no Parque Paraíso.

Comentários