Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Corpo de morador de Embu, que foi levado pela enchente, é localizado em Campo Limpo

Por Ane Greice Passos | 25/01/2014

dentroelso

Foto: G1Elso Gomes dos Santos de 59 anos sumiu na última quarta-feira, 22, após ser levado pela correnteza em Embu das Artes.

O Corpo de Elso Gomes dos Santos de 59 anos, que foi levado pela enchente em Embu das Artes na última quarta-feira, 22, foi encontrado neste sábado, 25, no piscinão do Campo Limpo, em São Paulo. A vítima já foi reconhecida pela família, o horário do enterro do munícipe ainda não foi divulgado.

Após três dias de buscas, o morador de Embu das Artes foi localizado no piscinão do Campo Limpo, divisa com o município. Um pedestre estava passando próximo ao local e após ver o corpo boiando notificou a polícia que, sabendo do sumiço de Elso, entrou em contado com a família.

Elso sumiu após tentar sair do seu carro, um UNO vinho, em plena enchente. A força das águas estava muito forte e acabou arrastando o munícipe. No dia seguinte ao acidente o veículo foi localizado, vazio, no Jardim Leme.

O morador de Embu trabalhava no supermercado Ricoy e estava indo para casa quando o acidente ocorreu. O senhor de 59 anos quis salvar o único veículo da família, mas não suportou a força da enchente. (veja)

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.