Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Cacau Show de Itapecerica da Serra é arrombada durante a noite

Por Ane Greice Passos | 24/01/2014

cacaudentro

Ane Greice PassosLoja Cacau Show, em Itapecerica da Serra, foi assaltada durante a madrugada de sexta-feira, 24.

A loja Cacau Show localizada na rua XV de Novembro, em Itapecerica, foi arrombada durante a madrugada desta sexta-feira, 24. Segundo informações da proprietária Andreia Moreira Martins, foi roubado o dinheiro do caixa e o sistema de alarme e câmera foram danificados. Nenhum produto da loja foi levado.

Uma onda de arrombamentos de lojas em Itapecerica da Serra está assustando os comerciantes e moradores do município. De acordo com os seguranças que fazem rondas nas ruas da cidade, nos últimos meses salões de cabeleireiros, lojas de roupa e até o Bar da Loira foram assaltados durante a madrugada.

“Nas últimas semanas houveram várias ocorrências, os donos das lojas estão preocupados”, disse o segurança Vitor.

A cidade possui monitoramento por câmaras, mas parece que isso não está impedindo os criminosos de agirem. A dona da Cacau Show, falou para o Jornal na Net sobre a invasão da sua loja.

“O tio de uma funcionária minha passou na frente da loja de madrugada e viu a porta arrombada. Eles usaram um pé de cabra para abrir a loja, foram levados o dinheiro do caixa e estourado o sistema de alarme e câmera”, disse Andreia Martins.

As lojas de Itapecerica possuem segurança durante o dia, mas a noite, normalmente, não são realizadas rondas pela polícia no local. Alguns pontos de Itapecerica, como a rua do supermercado Bandeira onde já houveram várias assaltos, não possuem sistema de monitoramento por câmera. (veja)

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.