Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Outra vez: Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos do Ricoy do Jd. São Salvador

Por Redação | 24/01/2014

GCM_1

Rafael RezendeEssa foi a sexta vez em um ano que o local foi alvo de tentativa de assalto

Parece piada mas aconteceu de novo. Bandidos voltaram a invadir o supermercado Ricoy que fica na Estrada das Olarias com a Av. Antônio de Oliveira Salazar, no jardim São Salvador, em Taboão da Serra. Foi a sexta vez que o estabelecimento é invadido por criminosos. Em nenhuma delas eles conseguiram sucesso, mas não parecem desistir de tentar. Veja fotos aqui.

Por volta da meia-noite quatro homens chegaram no supermercado e estouraram os cadeados do portão que da acesso ao estoque,um dos homens ficou do lado de fora para vigiar e avisar a chegada da PM, desta vez um policial militar do serviço reservado estava de campana.

O policial avisou a GCM que em questão de minutos realizou o certo juntamente com a PM, o que resultou na prisão de dois criminosos um dentro do estabelecimento e o que fazia a cobertura para o bando.

Os bandidos deixaram uma banana de dinamite dentro do mercado,os caixas desta vez não foram danificados,além da dinamite na fuga os bandidos jogaram no córrego em frente ao mercado duas mochilas,dentro foram encontrados uma touca ninja e uma lanterna, logo após também na mesma região a GCM encontrou uma moto utilizada na fuga dos criminosos que ainda não foram localizados.

A polícia civil agora investigará se a dupla é a mesma que tentou outras vezes explodir os caixas do local e também a ação na qual foram levados mais de R$140 mil reais de um carro forte que abastecia o estabelecimento na ação ouve um intenso tiroteio entre agentes do carro forte e criminosos,ninguém se feriu.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.