Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Chuva deixa pontos alagados em Itapecerica e bairros sem energia

Por Ane Greice Passos | 23/01/2014

dentroitap

Foto Markinhos SouzaApós forte chuva e vento, árvore na Rua Kalio Abdo no Jardim Nissalves cai no meio da rua.

Com as chuvas de quarta-feira, 22, Itapecerica da Serra sofreu com pontos de alagamentos, falta de luz e queda de raios. Os bairros mais atingidos foram o Parque Paraíso, Jardim Sampaio, Centro e Refúgio da Serra. Moradores dos locais tiraram fotos e fizeram videos do que aconteceu.  (fotos)

Na rua Herculano Faria Caldeira Filho, no bairro Refúgio da Serra, após a queda de uma árvore na fiação elétrica, moradores estão há 16 horas sem luz. “Não tem previsão de chegar a energia”, informa Valter de Moraes. 

Uma árvore também caiu  na fiação de alta tensão na rua R. Servidão Batista, no Jardim Sampaio. Houve explosões e muito fogo, funcionários da defesa civil interditaram o local durante a madrugada, para evitar acidentes. 

Ainda no Jardim Sampaio uma enchente atingiu a rua João Antônio de Moraes, travessa da Estrada da Represinha. Um rio também transbordou entre o Sampaio e o centro, na Av. Eduardo Roberto Daher moradores tiveram que passar pela a água para irem as suas casas.

O  Parque Paraiso e Jardim Nissalves tiveram pontos de alagamento e queda de árvores. Na Rua nove de Julho a força da água inundou casas e bares das proximidades. 

A defesa Civil de Itapecerica da Serra e munícipes estão em estado de alerta. A previsão do tempo para o fim de semana é de chuvas na região.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.