Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Homem é arrastado por enchente em Embu das Artes

Por Ane Greice Passos | 23/01/2014

dentroembualagamento

jornal na net Vários pontos de Embu das Artes foram alagados após a chuva forte de quarta-feira, 22.

Um homem de 59 anos foi arrastado pelo forte volume de água, após o rio que corta a Rua Chico Mendes transbordar. Elso Gomes dos Santos tentou ultrapassar a enchente de carro, porém o veículo foi levado pela a forte correnteza. Ele não foi localizado ainda, o carro em que estava foi encontrado no Jardim Leme em Taboão da Serra.

Elso trabalha no supermercado Ricoy, ele estava indo para casa quando a chuva começou. Como a cidade é rodeada por rios e córregos, com o forte temporal o nível da água subiu rapidamente, não dando tempo para que o morador chegasse ao seu destino.

O carro em que o munícipe estava um UNO vinho, foi localizado em Taboão da Serra no rio do Jardim Leme. A Guarda Municipal de Embu das Artes está acompanhando o caso e as buscas, o chefe da GCM o inspetor Altair, falou com a família da vítima e afirmou que eles estão em estado de choque. 


Embu das Artes foi uma das cidades da região mais afetada pelas chuvas da noite de quarta-feira, 22. Ruas foram alagadas e moradores perderam móveis e eletrodomésticos. (Veja aqui) e (aqui). Itapecerica da Serra e Taboão da Serra também sofreram com as enchentes. (veja aqui)  e (aqui) 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.