Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Márcio Camargo deve disputar eleição de deputado pelo PSC de Cotia

Por Genildo Rocha | 23/01/2014

600

Genildo RochaMárcio Camargo recebe lideranças do PSC de Embu das Artes

Com mais de 200 mil habitantes a cidade de Cotia é uma das poucas da região que não conta com representatividade direta na Assembleia Legislativa de São Paulo. O posto deverá ser pleiteado na eleição desse ano por Márcio Camargo, atual secretário de Meio Ambiente de Cotia, que deverá disputar a vaga de deputado estadual pelo PSC em outubro.

 Camargo iniciou a vida pública na cidade em 2008, desde então já ocupou várias secretarias municipais entre as quais estão a Educação e Gabinete. Sua atuação o credenciou a pleitear a disputa. Ele acredita que estar na hora do município de Cotia se unir e eleger um deputado estadual. 

“Quero assumir o compromisso de trabalhar pela nossa cidade e a região. Está na hora de Cotia ter um representante direto na Assembleia. Precisamos de uma pessoa com voto lá. Recebemos o convite do PSC e ficamos satisfeitos de poder abraçar um desafio tão grande”, garante.

Márcio Camargo diz que no eixo da rodovia Régis Bittencourt e da Castelo Branco todas as cidades têm deputado. Mas, segundo ele, o eixo da Raposo Tavares até o município de Alumínio nenhuma cidade tem deputado estadual.

“Acreditamos que está na hora desse eixo da Raposo também ser diretamente representado na Assembleia”.

Em sua gestão no meio ambiente ele destaca os projetos de educação ambiental que forma a consciência dos estudantes desde cedo para importância do tema.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.