Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Estudantes de enfermagem visitam o Complexo Administrativo da Prefeitura

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/01/2014

dentroestudantes

Comunicação PrefeituraPrefeito Chuvisco recebe alunos de Enfermagem no complexo administrativo da prefeitura de Itapecerica da Serra

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, recebeu em seu gabinete estudantes do Curso de Técnico de Enfermagem do Trabalho da Escola Alvorada, de Taboão da Serra. O encontro aconteceu na manhã da última terça-feira, 21 de janeiro, durante visita dos alunos ao Complexo Administrativo Norberto José da Costa (sede da prefeitura). A ação faz parte de atividade complementar do curso.

No gabinete, os visitantes tiveram um bate-papo com o chefe do executivo municipal sobre sua rotina de trabalho e também sobre a cidade. Chuvisco enalteceu o empenho dos futuros enfermeiros em obter uma formação profissional qualificada.

Conhecido na região como referência de instalações administrativas, o complexo impressionou os alunos pela estrutura, organização e beleza. Além do gabinete do prefeito, os estudantes também foram recebidos na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Departamento de Fiscalização e na Medicina Ocupacional. Nestes locais, profissionais da prefeitura compartilharam um pouco do conhecimento de suas áreas.

Segundo a gerente de Atendimento do Complexo, Dra. Elaine Boschi, durante a visita os estudantes elogiaram o cumprimento de normas de segurança do local.

Também participaram da recepção a vice-prefeita Regina Corsini, secretária de Governo, Ciência e Tecnologia, Leonor Lopes Silva, superintendente da Autarquia Municipal de Sáude, Dra. Maria Dalva, e o procurador-chefe do município, Dr. Manoel Bonfin.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.