Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policias Civil e Militar fazem mega operação contra o crime em Embu das Artes

Por Redação | 21/01/2014

DP

Rafael RezendeFlagrantes foram registrados no DP de Embu das Artes

Uma mega operação de combate ao crime e busca de procurados pela Justiça mobilizou as polícias Militar e Civil, nesta segunda-feira, 20, na cidade de Embu das Artes. A operação foi determinada pela Delegacia Seccional de Taboão tem o intuito de prender procurados pela Justiça, coibir crimes e combater o tráfico de drogas. 

A operação se iniciou ao meio dia e terminou e se estendeu até a meia noite. Contou com a participação de policiais civis de Embu e Taboão da Serra, além de militares lotados no 36 BPM/M.

O saldo da operação resultou em seis flagrantes, nove Termos Circunstanciados, três atos Infracionais, 11 mandatos de prisão cumpridos, quatro menores  apreendidos, 184,3 gamas de maconha recolhidos das ruas, 159,45 gramas de cocaína apreendidas, 57,6 gramas de crack, apreendidas e 11 Veículos apreendidos.
 A operação contou com a participação de 48 policiais civis, 20 viaturas da polícia civil,  12 policiais militares e 6 viaturas da PM.

Os presos durante a operação são homens com idade entre 18 a 30 anos, moradores da periferia de Embu das Artes. Os menores de 16 a 17 anos apreendidos também são da periferia. Os veículos recolhidos na operação circulavam pela região central da cidade, todos eles com problemas de documentação e ou falta de habilitação do condutor. 

Segundo a Polícia Civil as operações poderão ser constantes e em todas as cidades da região para combater ao crime. Além disso, essas operações devem ocorrer sem aviso prévio.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.