Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Há três meses inaugurado, Itapecerica Shopping ainda não está com todas as lojas abertas

Por Ane Greice Passos | 21/01/2014

shopitapdentro

Ane Greice PassosCorredores do Itapecerica Shopping ainda possuem vários tapumes. Lojas ainda não foram todas inauguradas  

O Shopping de Itapecerica da Serra não está com 100% das lojas e praça de alimentação funcionando. Inaugurado em outubro do ano passado (2013), o centro comercial ainda possui vários tapumes pelos corredores e queixas de comerciantes pelo fraco movimento.

Novidade na cidade, que possuía poucas opções de lazer, o Itapecerica Shopping atraiu vários moradores e curiosos em sua inauguração, mas o movimento tem caído conforme o tempo. Alguns vendedores, que não quiseram se identificar, falaram sobre o movimento no local, que é grande, porém as vendas não estão sendo como esperado.

“Eu acho que o movimento está ruim, porque nem todas as lojas abriram. O corredor passa o dia inteiro vazio”, disse a proprietária de uma das lojas.

Alguns comerciantes declararam que o mês de Natal foi satisfatório, porém não como esperado, após uma inauguração.

“Em dezembro o movimento foi bom, mas janeiro está bem parado. Sei que o mês é fraco, mas acho que por as lojas não estarem todas abertas contribui para a diminuição de clientes”, disse uma vendedora.

De acordo com a assessoria do Shopping, no mês de dezembro de 2013 circularam no estabelecimento, cerca de 13 mil pessoas, já no mês de janeiro deste ano o número de visitantes chegou a quase nove mil. Também foi informado que os principais restaurantes estão funcionando na praça de alimentação.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.