Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats perde de 3 a 0 para o Santos e deixa sonho de vencer Copinha

Por Sandra Pereira | 19/01/2014

foto

Divulgação - FacebookCats conseguiu chegar as quartas de finais e foi eliminado em jogo contra o Santos

O sonho dos  jogadores do Cluble Atlético de Taboão da Serra (Cats) de ganhar o título inédito de campeão na Copa São Paulo 2014 chegou ao fim na partida contra o Santos neste sábado, 18. O time de Taboão  perdeu de 3 a 0 para o Santos. Mas, saiu da competição de cabeça erguida por ter feito uma campanha que surpreendeu a todos. Foi inegável que os atletas do Cats sentiram o peso do jogo, estranharam o gramado e tiveram dificuldade de lidar com o time afinado do clube rival. 

A partida emocionante foi televisionada. O time da cidade não conseguiu fazer gols, mas a torcida deu uma demonstração de amor e apoio incondicional incentivando os atletas, cantando e gritando palavras de estímulo. Mesmo assim não deu para o Cats levar o nome de Taboão da Serra para a próxima etapa da competição. 

E se por um lado a vitória não foi possível, por outro a campanha positiva do Cats na Copinha ensinou que o time da cidade pode chegar longe se tiver o apoio e investimento para melhorar a qualidade dos atletas assim como o nível técnico deles. 

O atacante Gustavo permanece liderando a artilharia da Copinha, mesmo sem ter feito gols no sábado.  Ele tem 9 gols marcados na competição. O jogador foi o mais marcado pelo time do Santos e não conseguiu espaço para fazer a bola balançar a rede do adversário.  

A equipe do Santos entrou melhor no jogo desde os primeiros momentos do primeiro tempo. Pouco mais de 20 minutos depois marcou o primeiro gol. Logo depois teve um outro gol anulado. A equipe de Taboão também teve um gol anulado e minutos depois o Santos marcou o seu segundo gol. O terceiro gol do Santos veio no segundo tempo, durante uma cobrança de pênalti.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.