Cooperativa Habitacional Vida Nova já entregou quase 7 mil imóveis em Taboão

Por Sandra Pereira | 17/01/2014

Em 15 anos de existência a Cooperativa Habitacional Vida Nova entregou quase 7 mil apartamentos em Taboão da Serra, construídos por meio do sistema cooperativista, com qualidade e abaixo do custo do mercado. Quem mora nos imóveis construídos pela Cooperativa tem a garantia de viver num apartamento amplo, de qualidade e com excelente valorização de mercado. Os diretores da Cooperativa Habitacional Vida Nova não escondem a satisfação de realizar o sonho da casa própria de tantas famílias nos últimos anos. 

É com gratidão que os diretores lembram dos primeiros associados que acreditaram no trabalho proposto e por eles tornaram realidade o desejo de ter sediada em Taboão da Serra uma cooperativa habitacional referência nacional e com reconhecimento internacional. 

O presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio, se orgulha em afirmar que durante todos os esses anos nunca foi feita uma única reintegração de posse. Para ele isso comprova o compromisso dos associados e o respeito ao trabalho realizado por toda a diretoria. 

Outro fato que atesta esse compromisso é a fila de espera por novos lançamentos que atualmente conta com mais de 5 mil inscritos. Enquanto isso o ritmo de construção de novas unidades segue intenso. São mais 208 apartamentos sendo construídos no Grupo 4, mais 104 no Grupo 5 outros 104 no Grupo 6. O Grupo 7 tem 208 apartamentos sendo construídos enquanto o Grupo 8 tem 416 e o Grupo 9 104. 

 “Há três anos nós decidimos encerrar as inscrições pela dificuldade de encontrar áreas para novos lançamentos. Continuamos procurando por áreas na região que possam receber projetos como os nossos”, adianta o presidente.

Comentários