Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Tenente José Maria da Cunha ganha nova iluminação

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/01/2014

iluminaao600

Rafael Rezende11 mil pontos de iluminação serão instalados em Taboão da Serra

A Prefeitura de Taboão da Serra segue com o projeto Caminhos Iluminados, que realiza a instalação de novos postes de luz no município e na troca das lâmpadas. Os moradores já podem ver as mudanças nas principais via da cidade, inclusive na Estrada Tenente José Maria da Cunha, que deve ganhar novas luzes em toda a sua extensão até o dia 18. 

O projeto prevê a instalação de 11 mil pontos de iluminação, atingindo principalmente os corredores de ônibus, praças, parques, jardins, vielas, caminhos escolares e faixas de lâmpadas atuais são a vapor de sódio, que emitem luz amarela e com a nova iluminação passam a ser a vapor metálico, garantindo luz branca. Com isso, a cidade ganha em melhor visibilidade para pedestres e veículos, além da estética, uma vez que os postes possuem design moderno nas cores azul e branca.

Para o prefeito Fernando Fernandes, iluminação é sinônimo de segurança. “Temos muitos pontos em Taboão da Serra que são mal iluminados e viram pontos de criminalidade. Nosso objetivo é acabar com isso”, conta. “Com o programa Caminhos Iluminados queremos garantir a tranquilidade dos munícipes, que poderão andar pelas ruas sem medo”, finaliza. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.