Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Incêndio destrói empresa Cipolatti em Taboão da Serra

Por Redação | 17/01/2014

rafa

Rafael RezendeMoradores da região disseram ter ouvido explosões dentro da fábrica

Um incêndio de grande proporção atingiu e destruiu totalmente a fábrica de produtos natalinos Cipolatti, no Jardim Wanda, em Taboão da Serra, na madrugada desta sexta-feira, 17.   Ninguém se feriu mais a empresa ficou destruída. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou a 1h15 da madrugada. Mais de 15 equipes do corpo de bombeiros combateram o incêndio na fábrica. Veja mais fotos aqui. O fogo se espalhou rapidamente pelo material altamente inflamável.

Equipes dos bombeiros de São Paulo também ajudaram a controlar as chamas. Segundo o corpo de bombeiros a destruição da empresa foi total pois havia muito material de fácil combustão. O trabalho das equipes segue  nesta sexta-feira. Os reflexos no trânsito da região foram sentidos na maior parte da manhã desta sexta.

 Moradores da região contaram ter ouvido explosões dentro da fábrica. A rede elétrica em volta da Cipolatti também foi atingida. As ruas em torno do local e a avenida Laurita Ortega Mari ficaram totalmente interditadas para o trabalho de combate ao fogo. Durante toda esta sexta-feira poderão ocorrer interdições a DEPTRAN pede aos motoristas que evitem a região.

A Guarda Civil Municipal , Polícia Militar, e Defesa Civil de Taboão e DEPTRAN  foram mobilizadas para dar apoio aos bombeiros.   

A Cipolatti conta com mais de 30.000 m2 de área em instalações e mais de 1.000m2 de showroom. Também conta com uma equipe que é formada por desenhistas, decoradores, artistas plásticos, cenógrafos, escultores, alpinistas, marceneiros, eletricistas, serralheiros, técnicos e especialistas em seus setores, além de engenheiros e arquitetos capacitados e qualificados. Entre seus clientes estão centenas de Shopping Centers no Brasil, além de dezenas de clientes corporativos, bancos, lojas, redes de varejo, condomínios, supermercados, aeroportos e agências de publicidade. A Cipolatti atende também clientes na Argentina, Uruguai, Chile, México e Angola. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.