Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats vence o Audax de goleada e vai enfrentar o Santos no sábado

Por Sandra Pereira | 16/01/2014

jogoo600

Sandra PereiraTime de Taboão da Serra surpreendeu e venceu jogo de goleada de 5 a1

Num jogo emocionante o Clube Atlético de Taboão da Serra (Cats) venceu de goleada a equipe do Audax por 5 a 1 nesta quinta-feira, 16, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O estádio municipal José Feres ficou lotado de torcedores. A capacidade do local foi rapidamente atingida e quem não conseguiu entrar para acompanhar a partida ficou na fila do lado de fora do estádio. A animação dos torcedores e o desempenho dos atletas do Cats fez do jogo um espetáculo marcado pela determinação e emoção.  No sábado, 18, o time enfrenta o Santos, provavelmente na Vila Belmiro. Motivados, os jogadores esperam derrubar o rival famoso.

Quando a equipe do Cats abriu o placar da partida, ainda no primeiro tempo, a torcida explodiu em euforia. O segundo gol do time de Taboão da Serra no jogo veio momentos depois. Com a folga no placar os atletas do Cats mostraram que eram os favoritos com jogadas de destaque no ataque e defesa. O placar do  primeiro tempo ficou assim: 2 para o Cats e zero para o Audax.
O segundo tempo começou com traquilidade, mas, pouco tempo depois os jogadores de Taboão marcaram mais um gol. Logo depois outro. O placar somava 4 a 0 quando o Audax fez uma jogada que acabou lhe rendendo o único gol da partida. Segundos antes do arbitro encerrar o jogo o clube de Taboão marcou mais um gol.

Desde que o Cats marcou o terceiro gol a torcida explodiu na arquibancada com gritos de eliminado, eliminado. Os gritos se repetiram muitas vezes antes do encerramento do jogo.

O artilheiro da Copinha 2014, Gustavo, deu um show a parte, comemorando com a família e os amigos mais uma vitória e o resultado do jogo.

“Cada jogo para nós é uma final. Os resultados são fruto do nosso trabalho. A gente sabia que era possível chegar até aqui. Acreditamos no time e jogo a jogo vamos lutar para vencer a competição. Vamos brigar, respeitando todo mundo e sem medo de ninguém”, disse o técnico Fábio Cunha.

O presidente do Cats, Anderson Nóbrega, disse que o time está surpreendendo. Ele comemorou o fato do jogo estar sendo televisionado e lamentou o comentário de um apresentador dando conta de que o time de Taboão havia chegado ao seu limite.

“Nós provamos que não há limite, que os sonhos podem surpreender aqueles que não acreditam”, sentenciou.
O prefeito Fernando Fernandes não escondia a satisfação com o desempenho dos atletas da cidade. Ele avaliou que montar time com camisas peso é fácil e falou da dificuldade de montar times de forma artesanal, ou seja, sem estrutura ou dinheiro.

“Futebol tem que ganhar no jogo e no campo. O que eu espero e eles tem correspondido é a raça e eles tem correspondido. Quero ver é montar times como a gente. Você tem que ficar incentivando, participando, pedindo esforço e educação. Fizemos o nosso papel. Somos o único time pequeno nas quartas de finais”, afirmou o prefeito, acrescentando estar muito feliz com o desempenho do Cats.

wagner

para vcs santista

Alex Ferreira de Souza

O sonho dessa garotada não tem limite parabéns a todos os jogadores e a comissão técnica eu tava lá e vi que vocês tem tudo pra levar essa copinha e só na união do time e acreditar no trabalho de vocês e que Deus ilumine todos para o próximo jogo e respondendo o apresentador que falou que eles ja estavam no limite. O jogo termina só quando o apito final e dado até lá não tem favorito!!!!!!!!!!!!!!!!

Aloisio Andrade de Moraes

Parabens para toda equipe e comissão tecnica do CATS,tenho muito orgulho de morar nesta cidade ha 49 anos,agora com este clube vai melhorar muito mais a auto estima do nossa povo taboense OBRIGADO CATS E VÁ HÁ LUTA CONFIAMOS EM VOCES BOA SORTE E MUITOOOO OBRIGADO...

rui campos

Não tenho como não reconhecer o mérito do treinador Fabio Cunha, que aceitou o desafio e, com muito trabalho, montou uma equipe extremamente competitiva que vem mostrando raça e disciplina, merecendo estar onde chegaram. Tenho certeza que vão jogar de igual para igual contra o Santos e acredito que vão chegar mais longe!

Marcelo Mandú

Parabéns a Dirigentes,Jogadores,torcedores e imprensa local por estarem pensando somente na conquista independente das dificuldades que é o maior adversário a ser batido, estamos chegando. Valeu CATS.

luis carlos dos santos luz

Primeiramente quero dar os parabens para todos os jogadores e comissão tecnica pelo q estão fazendo com um futebol bonito e raça estão superando mas o q eu fico chateado co a imprensa q eles só dão importancia pro times grandes mas com hulmildade o CATS ta chegando tem o artilheiro da competição e mesmo assim ñ divulga muito agora contra o santos a imprensa vai dar todo o favorito para eles mas com muita hulmildade e trabalho o CATS ta chegando indepedente do resultado de sabado contra o santos vcs todos estão de parabens e já fizeram história vamos pra cima deles sou mais o CATS

20/04/2017

Futsal Feminino de Taboão estréia com goleada fora de casa

Enfim, a tão esperada estréia do Futsal Feminino aconteceu ontem às 19h30, no Ginásio...

07/04/2017

Associação dos Condutores Escolares procura vereadores para discutir decreto

Condutores do Transporte Escolar de Taboão da Serra ligados à Associação dos Condutores...

05/04/2017

Judocas de Itapecerica se destacam em Campeonato Paulista

Onze judocas de Itapecerica da Serra estão entre os destaques da primeira fase regional do...

31/03/2017

Secretaria de Esporte de Embu das Artes anuncia seletiva de futsal feminino

Dando continuidade ao Programa de Envolvimento Social Esportivo, a Secretária de Esporte irá...

29/03/2017

Futebol itapecericano participa de amistosos com foco na Taça Cidade de SP

As seleções de futebol masculino Sub-15 e Sub-17 da escolinha de futebol de campo de Itapecerica...

19/03/2017

Karatê de Itapecerica lidera ranking na categoria Interestilos

A equipe de Karatê Interestilos de Itapecerica da Serra, representada pela Escola Municipal de...

19/03/2017

Delegação itapecericana de Karate-Do conquista oito medalhas

A delegação itapecericana de Karate-Do esteve em Barueri nesse último domingo (12) na disputa do...

15/03/2017

Jardim Sampaio recebe primeira escolinha de futebol

Depois de 50 anos de existência, o bairro do Jardim Sampaio acaba de receber sua primeira...

12/03/2017

Joice Silva recebe atleta medalha de ouro da Paraolimpíada do Rio

Nesta quarta-feira, dia 8, a presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice...

23/04/2017

Mancha Alvi Verde Taboão ajuda a alegrar festas das crianças do Amor Perfeito

Um grupo de integrantes da Mancha Alvi Verde Taboão da Serra Zona Sul faz bonito fora dos...

22/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.