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Usuários se revoltam com mau atendimento na agência da AES Eletropaulo em Taboão

Por Sandra Pereira | 16/01/2014

eletropaulo

Sandra PereiraUsuários reclamam que atendimento é precário e sistema vive fora do ar

Chega a ser vergonhoso o atendimento prestado aos moradores de Taboão da Serra na agência da AES Eletropaulo localizada no começo da Rua José Maciel, no centro da cidade. Essa semana o local ficou sem sistema por várias horas impedindo que os usuários resolvessem problemas ou solicitassem novas ligações de luz. Num período dominado pelas quedas de energia nos mais diversos bairros é grande a demanda por atendimento na agência, o que contribui para externar toda a falta de estrutura e a péssima qualidade do atendimento. 

“Isso aqui é um absurdo. Uma verdadeira falta de respeito com os clientes. A gente paga caro pelos serviços e sofre com esse descaso todo sem que ninguém faça nada”, disparou revoltado seu Ademar Martins, morador da região central da cidade. 

Na segunda-feira, 13, a agência permaneceu sem sistema por mais de 8 horas. Na terça-feira, 14, e na quarta-feira, 15, o problema voltou a se repetir. Com a instabilidade do sistema os funcionários só conseguem atender as solicitações de segunda via de conta. Todos os demais não podem ser realizados. 

Não faltam queixas dos usuários que buscam atendimento na AES Eletropaulo de Taboão. Eles criticam sem piedade a queda constante de sistema. Alguns se revoltam e chegam a ameaçar os funcionários de entrar na Justiça contra a empresa. 

Quem se arrisca a utilizar os dois telefones do autoatendimento da empresa também não escapa dos problemas. “A qualidade da ligação é ruim, o tempo de espera é longo e quase nunca se consegue finalizar um atendimento”, reclamou Luciana Alves. 

A moça passou quase uma hora na agência na última segunda-feira. A temperatura alta e todos os problemas estruturais a deixaram nervosa. Ela saiu revoltada depois de tentar tomar água e constatar que sequer havia um copo. 

“Eles tem o filtro com a água e não tem o copo. É bem a cara da falta de qualidade da Eletropaulo aqui na cidade. Eu vim fazer uma reclamação porque a falta de luz queimou equipamentos na minha casa. Ai você deixa de trabalhar para resolver e eles não tem sistema. Agora se a pessoa atrasa a conta com ou sem sistema o corte de fornecimento acontece”, disse. 

Em resposta ao Jornal na Net, a AES Eletropaulo lamenta o ocorrido e informa que, nos últimos dias, houve instabilidade no sistema de atendimento da loja de Taboão da Serra. Isso ocorreu devido a alteração na rede de internet de algumas lojas. A partir do próxima semana, os pontos de atendimento já contarão com dois sistemas que trabalharão simultâneos para evitar novas instabilidades.

A distribuidora reforça ainda que trabalha na melhoria constante da infraestrutura.

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