Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Embu Mirim em Itapecerica está há mais de 15 horas sem energia

Por Ane Greice Passos | 16/01/2014

dentromaterialuz

Google imagensBairro do Embu Mirim tem problemas de falta de energia constantemente. "Já é antigo o problema aqui no bairro, é só chover que a luz acaba”, disse Norma Lopes.

Moradores da Estrada dos Macieis, em Itapecerica da Serra, estão a mais de 15 horas sem luz. Devido a fortes chuvas que atingiu a região, nos últimos dias, vários pontos ficaram sem fornecimento elétrico de energia, ocasionando desconforto para os munícipes.

Norma Lopes, que mora no bairro, diz ter entrado em contato com a AES Eletropaulo várias vezes entre quarta, 15, e quinta, 16, e conforme era atendida pelo 0800 o prazo para retorno da energia só aumentava.  

De acordo com a munícipe a falta de energia é recorrente na Estrada dos Macieis. “Já é antigo o problema aqui no bairro, é só chover que a luz acaba”, disse Norma Lopes.

O caminhão da Eletropaulo chegou ao final da manhã de quinta-feira e está trabalhando no poste com problemas, moradores do Embu Mirim estão acompanhando o concerto da rede.


Embu das Artes, Taboão da Serra e Itapecerica da Serra sofrem com falta de energia

Não é só Itapecerica que está sofrendo com a falta de energia, nos últimos dias de chuva. Taboão da Serra ficou sem luz por 12 horas nesta quarta-feira, 15, parte da Regis Bittencourt e os bairros do Jardim Helena, Freitas Junior, Trianon, São Judas, entre outros.

A previsão para Itapecerica da Serra, Taboão da Serra e Embu das Artes é de chuva na tarde de hoje, 16, e em todo o dia de sexta-feira, 17.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.