Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Comércio da região se prepara para vender os produtos relacionados à Copa do Mundo

Por | 1/06/2010

copa_2.jpg

Comércio já se aquece para a Copa do Mundo

Brasil o País do Futebol. Esse slogan combina muito com o povo brasileiro, mas na época da Copa do Mundo ele reacende e deixa mais que evidente o fanatismo pelo esporte e a paixão pela modalidade mais aclamada no Brasil o futebol de campo.

Já passada a ansiedade no momento que antecedeu a convocação e a revolta pelos jogadores convocados pelo técnico Dunga, agora é a vez do comércio exibir em suas vitrines todas as opções de camisas tanto para homem quanto para mulher, apitos, bandeiras, chapéus, adesivos, bolsas, enfim todos os aparatos para acompanhar a copa que é sempre aguardada de quatro em quatro anos.

Por todo lugar que se olha, os munícipes de Itapecerica, Taboão e Embu se deparam com enfeites que fazem referencia a Copa. São as padarias, bancas de jornal, lojas de sapatos, roupas, lanchonetes, o tema a Copa do Mundo está em evidencia em todas as cidades.

Nas ruas de Taboão, Embu e Itapecerica os moradores já entraram no ritmo dos jogos. Várias ruas nas cidades já ganharam pintura e decoração especial denunciando que o clima da copa já está presente e fica mais forte com a próximidade da estreia do Brasil nos jogos.

Brasil na Copa

A seleção está no Grupo G da Copa e enfrentará as seleções de Portugal, Coréia do Norte e Costa do Marfim. E a estréia será no dia 15 de junho contra os asiáticos (Coréia do Norte). 32 países divididos em 8 grupos irão disputar a Copa do Mundo.

A convocação de Dunga não foi vista com bons olhos tanto pelos torcedores brasileiros, quanto para os comentaristas do esporte.

Entre os convocados estão:

Goleiros: Júlio César, Gomes e Doni.
Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão e Thiago Silva.
Laterais: Maicon, Daniel Alves, Gilberto e Michel Bastos.
Volantes: Felipe Melo, Gilberto Silva, Josué e Ramires.
Meias: Elano, Kaká, Júlio Baptista e Kleberson.
Atacantes: Luiz Fabiano, Robinho, Nilmar e Grafite

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.