Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM estoura desmanche ilegal de carros em Taboão da Serra

Por Redação | 14/01/2014

dentrodesmanche

Rafael RezendeCarros foram localizados em uma oficina mecânica de fachada, local era utilizado como desmanche ilegal

Nesta segunda-feira, 13, a Polícia Militar de Taboão da Serra localizou um desmanche no Jardim Freitas Junior, após receber uma denúncia através do 190. No local havia uma oficina mecânica de fachada, mas nos fundos os PMs encontraram peças, motores, carcaças, chassis e outros objetos dos veículos.

Após buscas no estabelecimento a PM encontrou, além das peças e pedaços de automóveis, um Jeep Pajero importado. O carro era um dublê de um veículo idêntico, segundo os policiais é provável que os criminosos utilizassem do Jeep para cometer crimes.

Três pessoas que estavam no local na hora da chegada da PM foram presas. Um deles já tinha passagens pela polícia por receptação, um quarto homem, suspeito de ser o locatário do local, conseguiu fugir. 


Foram utilizados quatro guinchos, para levar todas as carcaças e peças dos veículos para a delegacia de Taboão. 

O pátio e a calçada da DP estão sem espaço para tantos veículos apreendidos nos últimos meses. Até as calçadas são utilizadas como deposito.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.