Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Jogando fora de casa Cats derrota o São Bernardo por 3 a 2

Por Sandra Pereira | 14/01/2014

fotocatsdentro

Facebook Ronaldo OnishiTime do Cats Taboão venceu o São Bernardo por 3 a 2 e se classificou para a próxima fase

Jogando fora de casa e contra uma equipe forte o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats)  venceu por 3 a 2 a equipe de São Bernardo do Campo nesta terça-feira, 14, pela segunda rodada da Copa São Paulo. O time de Taboão superou todas as expectativas e venceu a partida dramática fora de casa consolidando a campanha de sucesso que a equipe está fazendo na Copinha 2014.  O próximo adversário da equipe de Taboão é o Audax. 

O primeiro gol da equipe de Taboão da Serra veio na primeiro tempo do jogo. Foi um gol de bicicleta que levou a torcida presente ao delírio. Na reta final do primeiro tempo o São Bernardo empatou e o placar encerrou em 1X1.

Foi a equipe de Taboão da Serra que desempatou a partida no segundo tempo. Logo depois o São Bernardo voltou a empatar o placar e o jogo seguiu assim até o final do segundo tempo, quando por meio de pênalti o Cats marcou o terceiro gol da partida e venceu o jogo. 

Quem imaginou que o Cats jogaria em São Bernardo sem o apoio da torcida se enganou. O time de Taboão da Serra disponibilizou três ônibus e algumas vans para levar os torcedores.

Animada e sempre jogando o time para cima a torcida do Cats fez bonito e comemorou efusivamente o resultado positivo do time. Os torcedores deixaram São Bernardo do Campo em estado de graça. Mesmo os mais otimistas tinham dificuldade de imaginar um cenário tão positivo e uma vitória assim.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.