Reunião discute implantação do Projeto Prefeitura no Bairro em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 14/01/2014

Na última sexta-feira, 10, aconteceu uma reunião de trabalho no gabinete do prefeito de Itapecerica da Serra, com a finalidade de discutir as ações do governo para 2014 e definir o andamento do Projeto Prefeitura no Bairro.

A secretária de Governo, Ciência e Tecnologia, Leonor Lopes Silva, pediu aos secretários o apoio para a realização desse trabalho que é muito importante para a comunidade.

O Projeto Prefeitura no Bairro tem como objetivo promover o acesso da população aos serviços públicos municipais e estabelecer um canal de comunicação com a comunidade, a fim de aproximar a administração do munícipe.

Participaram da reunião a vice-prefeita Regina Corsini, chefe de gabinete Clóvis Pinto, secretários João Valério (Educação); Leonor Lopes Silva (Governo); Leda Aschermann (Meio Ambiente); Antonio de Godoi (Finanças); Rodrigo Moreira (Habitação); Henrique Monteiro (Obras); Paulo Framingo (Cultura); Dra. Dalva Amin (Autarquia de Saúde); Cleber Bernardes (Trânsito e Transportes); José Carlos (Esporte), além de representantes das secretarias Regiane Soares (Inclusão Social); Osni Pilat (Turismo); Pastor Márcio (Obras), Tatiana Lopes e Ronaldo Cesar (Governo).

Comentários