Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Autoridades de Taboão da Serra discutem a situação do Parque das Hortênsias

Por Ane Greice Passos | 14/01/2014

reuniaodentro_1

Facebook Ronaldo OnishiAutoridades de Taboão da Serra discutem melhorias para o Parque das Hortênsias

Nesta segunda-feira, 13, foi realizada uma reunião em Taboão da Serra para discutir a situação atual dos animais do Parque das Hortênsias. Estiveram presentes no encontro o vice-prefeito Laércio Lopes, vereador Dr. Ronaldo Onishi Secretário de Cultura e Turismo Laércio Lopes, o Secretário de Governo Candido Ribeiro Machado Neto, ativistas defensores dos animais, Dra. Antilia e Dra. Elizabete, membros da OAB e o advogado do Parque Dr. Daniel.

Um dos assuntos abordados na reunião foi à situação de saúde e integridade física que se encontram os animais, foi dada uma atenção maior a leoa e o gavião, que estão em um estado delicado de saúde. De acordo com o vereador Onishi o município de Taboão ira estudar a melhor forma de manter o Parque, que é ponto turístico de Taboão, em um bom estado, tanto para os animais quanto para os visitantes.

“A reunião teve um clima positivo e superou as expectativas, uma vez que é interesse a todos resolvermos esta importante questão que é o Patrimônio Histórico do Parque Das Hortênsias”, disse o vereador.

Neste domingo, 12, cerca de 50 pessoas percorreram as ruas de Taboão para pedir melhorias nas condições do Parque. Manifestações e críticas aos cuidados com o local são constantes e acontecem há anos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.