Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Leoa encontrada em Taboão da Serra está na USP para analises

Por Ane Greice Passos | 13/01/2014

facebook_Celso_Santos

ArquivoA leoa foi encaminhada para analises na Universidade de São Paulo (USP), a Delegacia do Meio Ambiente aguarda resultado do laudo para prosseguir com as investigações. 

O corpo da Leoa achado no último dia 07, no município de Taboão da Serra está na Universidade de São Paulo (USP), para passar por exames a fim de descobrir a causa da morte. De acordo com a Delegacia do Meio Ambiente da cidade, ainda não foi descoberto o dono do animal.

O caso que comoveu munícipes de Taboão e de cidades vizinhas, ainda esta em fase de investigação e aguardando o resultado do laudo para descobrir o motivo da morte da leoa. A carcaça foi encontrada em estado de decomposição num terreno baldio, na Rua José Mielle, nas imediações da Estrada Tenente José Maria da Cunha. No primeiro momento pensaram que se tratava de um leão morto em 2013 no Parque das Hortênsias, mas as informações foram desmentidas. (veja)

O prefeito Fernando Fernandes falou sobre o caso em sua página do Facebook. Ele negou que o animal fosse do Parque e atribuiu os rumores a estratégias da oposição para prejudicar o seu governo. (veja).

Em contato com a Delegacia do Meio Ambiente, foi informado ao Jornal na Net que as investigações estão em andamento, o donos do animal ainda não foram localizados e a causa morte da leoa só será revelada após laudo da USP.

O Jornal na Net está acompanhando o caso para mais informações. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.