Sede da Cooperativa Habitacional Vida Nova muda para o Centro Empresarial

Por Sandra Pereira | 12/01/2014

A Cooperativa Habitacional Vida Nova mudou sua sede administrativa para o Centro Empresarial Vida Nova no final de 2013. O local é o melhor e mais bem estruturado endereço comercial de Taboão da Serra e região.  Leva a marca e a qualidade dos empreendimentos entregues pela Cooperativa que é uma das mais respeitadas do Brasil e no mundo no segmento habitacional. O Centro Empresarial foi o 10° empreendimento da Cooperativa em Taboão e certamente o de maior destaque.

A administração da Cooperativa funciona no térreo do Centro Empresarial Vida Nova. Bem ao lado dos elevadores panorâmicos que serão os primeiros de Taboão da Serra. As novas salas ocupadas pela diretoria e administração são amplas e estruturadas para atender os associados melhor e com mais qualidade.

"Idealizamos o Centro Empresarial Vida Nova para ser o endereço comercial mais valorizado e bem localizado de Taboão da Serra e região. Hoje isso já é uma realidade.  E quando ele estiver funcionando na sua totalidade teremos um espaço que vai mudar a rotina comercial da cidade se tornando um grande centro de negócios e um pólo de geração de emprego e renda", prevê o presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio.

Quem passa pela rodovia Régis Bittencourt constata a dimensão, beleza e a localização estratégica do Centro Empresarial  Vida Nova. Tudo isso ajudou a atrair lojistas para o shopping que vai funcionar no espaço. Também terá destaque o andar ocupado por uma rede de hotéis e o hipermercado que deve ser instalado lá.

"Os associados que comparecem a nossa nova sede aprovam o novo espaço que é bem mais amplo, de fácil localização e dentro de um prédio referência em toda a região.  Realizamos o nosso sonho de ter uma sede digna e de acordo com a história da Cooperativa", atesta a diretora Marilene Trappel.

Ela lembra que em seu início a Cooperativa funcionava numa sala pequena emprestada por um amigo. Depois a sede foi transferida para a Estrada de São Francisco onde permaneceu até o final do ano passado.

"Nosso primeiro escritório era um espaço pouco maior que dois metros onde fizemos uma recepção para atender as pessoas. Nosso foco era a construção e entrega dos apartamentos. Fizemos isso é continuaremos a fazer agora num espaço melhor e mais apropriado", afirma a diretora.

Comentários